ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 6 de abril de 2019

ARARIPINA - QUADRA POLIESPORTIVA DO DISTRITO DO MORAIS É INAUGURADA PELA PREFEITURA

 
Após inaugurar na última semana duas escolas nucleadas, uma no bairro do Aplausos e outra na Serra do IPA, e iniciar a construção de mais uma no povoado do Cavaco, a Prefeitura de Araripina entregou na tarde dessa sexta-feira (05), a quadra poliesportiva Edivaldo Pereira do Nascimento, no distrito do Morais. A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, executada através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf. 
Durante o seu discurso, o prefeito Raimundo Pimentel destacou a importância da quadra para a comunidade do distrito. “A juventude do Morais antes jogava bola num campinho de terra, mas com o nosso trabalho e determinação estamos entregando esse equipamento que vai incentivar a prática de esportes e de atividade física. Muito em breve, entregaremos também a quadra do povoado do Cavaco, trabalho fruto da parceria com Socorro Pimentel e com o deputado Fernando Filho”, concluiu. 
O ato de inauguração da quadra Edivaldo Pereira do Nascimento teve a presença do secretário de Esportes e Lazer, Amon Nunes, do presidente da Câmara, Evilásio Mateus, da primeira-dama Socorro Pimentel, dos vereadores Roseilton Oliveira, Tico de Roberto, Didô, Aurismar, familiares do homenageado, assim como de secretários e da comunidade do Morais. Após a solenidade houve jogos de futsal e handebol das equipes masculina e feminina do distrito, Araripina e Ouricuri.

Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: