ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de abril de 2019

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM QUE MATOU OUTRO E JOGOU DENTRO DE LAGOA NO SÍTIO CONCEIÇÃO

Na manhã do último dia 08/04/2019, no Sítio Conceição, no Distrito de Lagoa do Barro, Zona Rural de Araripina-PE, a vítima de nome MANOEL MESSIAS PEREIRA foi encontrada morta dentro de uma lagoa, apresentando lesões na cabeça. 

Após diligências, apurou-se que o crime fora cometido por Felipe Pereira do Nascimento e Daniel Pereira de Souza, que encontravam-se bebendo com a vítima, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva, com coordenação da Dra. Katyanna Muniz, representou pela Prisão Preventiva dos supracitados acusados. 

DA PRISÃO 

Na tarde da sexta-feira 12/04, por volta das 17:00h, os agentes da 24ª DPH, com apoio da Equipe Malhas da Lei, bem como dos Policiais da 200ª Delegacia de Araripina-PE, dirigiram-se até o Sítio Sipaúba, na Zona Rural de Araripina-PE, a fim de executar a prisão de FELIPE PEREIRA DO NASCIMENTO, que encontrava-se na casa de seus familiares. 

DAS DEMAIS DILIGÊNCIAS 

Após isso, a equipe deslocou até a Serra da Cana, ainda no Sítio Sipaúba, a fim de efetuar a prisão de Daniel Pereira de Souza, no entanto não obteve êxito. Vale dizer, contudo, que as diligências continuam a fim de cumprir o expediente. 

Esse foi o 2ª homicídio do mês de abril em Araripina e o 3º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Dando uma pronta resposta aos homicídios cometidos! 

Fonte - POLICIA CIVIL - Dinter II - 24° DESEC - 24ª Delegacia de Homicídios 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: