Na manhã da segunda feira, dia 15/04/2019, a equipe de policiais civis da 202ª e da 208ª circunscrições, agentes Edinaldo José, Carlos Eduardo, Demétrio e Aluisio, sob a direção do Delegado de Polícia Fabricius Ferreira Silva, deram cumprimento aos Mandados de Prisões Temporarias expedidos pelo Juiz da Vara Única de Exú, em desfavor de RAI DA SILVA FERRAZ , o popular RAI CIGANO, Ciemersson Mateus Alves dos Santos, o popular Mateus de Carneiro, e Mario Jeferson Alves Mota, conhecido por Marinho, pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02/04/2019 contra a vítima José Ailton.
Segundo a polícia, os acusados fizeram o uso de armas brancas (faca e foice) e abreviaram a vida da pessoa de José Ailton, o popular Champra. Realizadas as diligências necessárias, a materialidade e a autoria delitivas foram individualizadas e requesta a prisão cautelar.
Cumprida a medida, foi realizado exame traumatológico dos acusados, que foram recolhidos na Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exú/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Fonte - POLICIA CIVIL/ Dinter – II/ 24ª DESEC - Delegacia Municipal de Exu-PE, 202° Circunscrição.
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário