ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 6 de abril de 2019

BODOCÓ - SESC LER REALIZA A FEIRA DE SAÚDE

Nesta segunda-feira (8/4), os moradores de Bodocó terão acesso a diversos serviços gratuitos durante a Feira da Saúde. O evento, realizado pelo Sesc Ler da cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, acontece das 7h30 às 12h30, na Praça José Gomes de Sá, no Centro, onde funciona a feira livre do município.

O objetivo é orientar a população e prevenir sobre diversas doenças em celebração ao Dia Mundial da Saúde, data comemorada oficialmente em 7 de abril. Serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e testes de hepatites. A população também será orientada sobre formas de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

“Nossa intenção é alertar a população para a necessidade de consultas e exames de rotina, destacando a importância com o autocuidado em relação à saúde. É também uma oportunidade para reforçar as informações sobre como evitar criadouros do mosquito Aedes aegypti, combatendo os casos de dengue no município”, informa a assistente social do Sesc Ler Bodocó, Carlas Tacianny Alencar.

Serviço: Feira da Saúde

Data: 8 de abril

Hora: 7h30 às 12h30

Local: Praça José Gomes de Sá

Informações: (87) 3878-1724

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: