ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

XIII SECIBIO - QUADRA DA AEDA É PALCO DO SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS


Acontece de 04 à 06 de maio de 2011, na quadra de esportes da FAFOFA, Faculdade de Formação de Professores de Araripina, o XIII SECIBIO – Seminário de Ciências Biológicas, que tem como tema este ano a sustentabilidade energética e meio ambiente.

A programação começa nesta quarta-feira, 04/05, a partir das 19:00 e conta com várias palestras. Para a abertura o tema é: Saúde Ambiental no Contexto da Política Nacional de Saúde, com a professora Vera Lúcia Dias de Almeida da AEDA, Autarquia Educacional do Araripe, especialista em saúde da família.

Na quinta-feira, 05/05, a partir das 19:00 horas o tema é: Uso do Sensoriamento Remoto no Estudo das Mudanças da Cobertura de Vegetação Nativa do Município de Araripina, com o professor Joadson de Souza Santos da AEDA.

Às 20:30 do mesmo dia haverá outra palestra com o tema: Energia e Sustentabilidade com ênfase do Polo Gesseiro do Araripe, com o professor Milton Matos Rolim da AEDA e Centro Tecnológico de Pernambuco.

O enceramento acontece na sexta-feira, dia 06/05, com um coquetel a partir das 19:00 no Portal Fest. A animação ficará por conta da Banda Skema 3.

Nenhum comentário: