ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de maio de 2011

QUEDA DE HELICÓPTERO - CANTOR MARRONE DEIXA UTI


O cantor Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta terça-feira (3). Ele foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com ferimentos leves, causados por escoriações após a queda de seu helicóptero ontem à tarde. O estado de saúde do cantor é considerado bom pela equipe médica do hospital, e ele não corre risco de morte.

Marrone, seu primo e também secretário Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra ficaram feridos na queda do helicóptero, nas proximidades da cabeceira da pista do Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto.

O piloto sofreu uma amputação após a queda da aeronave e aguarda uma cirurgia de reconstrução no pé esquerdo. Ele está internado na Santa Casa da cidade e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Já o primo de Marrone permanece em estado grave. De acordo com o hospital, ele está sedado e respira com o auxílio de aparelhos. Não há previsão de alta.

O acidente ocorreu por volta das 14h40 de ontem, quando a aeronave apresentou problemas depois de ser abastecido no aeroporto. O piloto tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. Segundo testemunhas, o helicóptero perdeu altura e bateu numa árvore, caindo nas dependências do Recinto de Exposições, a 500 metros da pista do aeroporto. A Força Aérea vai investigar as possíveis causas do acidente com o aparelho.

A assessoria do cantor informou que Marrone viajava para São Paulo para visitar a filha recém-nascida. Ele havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião. Por isso, seu parceiro de dupla sertaneja, Bruno, não estava com ele. Bruno deixou Curitiba num voo convencional e estava em Uberlândia, em Minas Gerais, onde mora.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: