ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de maio de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DE BOM JARDIM - PLAQUEIRO É MORTO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO COM AGRICULTOR


O plaqueiro Antonio Sidnei de Souza de 25 anos, que residia à Rua 07 de Setembro, Distrito de Bom Jardim do Araripe, zona rural de Araripina, foi morto com um golpe de faca peixeira no pescoço por volta das 18:30 de domingo, 08/05/11, após uma briga nas proximidades do Bar Luar do Sertão naquele distrito. O acusado do homicídio, o agricultor, residente também na Rua 07. Quando os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida por populares até o Hospital Santa Maria, onde morreu após dar entrada. A PM realizou várias diligências em busca do acusado, mas o mesmo não foi localizado. Na residência dele os policiais apreenderam uma espingarda tipo soca-soca. Segundo a PM a vítima era ex-presidiário e tinha algumas passagens na polícia.

ARARIPINA – II - LADEIRA DO CANSANÇÃO - PM LOCALIZA VEÍCULO QUE FOI FURTADO NO CENTRO
Um veículo Fiat Uno de cor vinho, Ano 96, placa KGF – 8473, de propriedade do eletricista de 31 anos, residente em Petrolina e que havia sido furtado na noite da última quinta-feira, 05/05/11, da Avenida Florentino Alves Batista no centro de Araripina, foi encontrado pela polícia militar na manhã de sexta-feira dia 06/05, por volta das 11:00, na Ladeira do Cansanção, zona rural do município. O carro foi localizado pelos policiais Mariano e Tavares, quando os mesmos realizavam um patrulhamento naquela área. O Carro foi conduzido até a delegacia, mas os elementos que roubaram o mesmo e que ainda não foram identificados levaram um notebook, duas furadeiras, uma bateria, um pneu estepe e todas as ferramentas do eletricista. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – III – CENTRO - COMERCIANTES SÃO ASSALTADOS E ESPANCADOS
Às 03:30 da madrugada de domingo, 08/05/11, as vítimas solicitaram a polícia militar na Rua Francisco Pedro da Rocha no Centro e informaram que haviam sido assaltados e espancados por 04 elementos, os quais roubaram dos mesmos dois aparelhos celulares e carteiras porta cédulas. Durante diligências ainda na madrugada os policiais prenderam dois dos acusados do assalto. Eles estavam com um dos aparelhos roubado das vítimas e informaram que os outros dois envolvidos já com passagens na delegacia por furto e roubo, sendo que estes últimos não foram localizados. Os dois presos foram levados até a delegacia.

TRINDADE – CENTRO - MOTOQUEIROS ASSALTAM DEPÓSITO DE BEBIDAS
Por volta das 15:15 de sexta-feira, 06/05/11, policiais do Pelotão de Trindade foram acionados para atender a uma ocorrência de Assalto na Avenida Hominídeio Alves Reis no centro, mais precisamente ao Depósito de Bebidas São Geraldo. No local a polícia militar ficou sabendo através da vítima que dois homens em uma moto de modelo e placa não identificada, chegaram ao depósito, sendo que um permaneceu na moto enquanto o seu comparsa armado com arma de fogo anunciou o assalto, levando seu aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 400,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela PM, mas os assaltantes não foram localizados.

IPUBÍ – SERROLÂNDIA - HOMEM É PRESO COM REVÓLVER DENTRO DE BAR

Policiais da Operação Polígono de Serrolândia em conjunto com a GT-02 de Araripina, faziam abordagens na feira livre de Serrolândia por volta das 11:20 da manhã de domingo, 08/05/11, quando ao chegarem no Bar de Carlinhos na Rua da Saudade, foi dada ordem para que os clientes colocassem as mãos na parede para revista pessoal. Todos atenderam, exceto um elemento que correu para os fundos do bar. A PM correu atrás e procedeu a revista e nada foi encontrando, mas no chão ao lado dele foi localizado um revólver Taurus calibre 32 com 02 munições intactas e uma faca de fabricação caseira. O acusado de 24 anos, onde testemunhas afirmaram ser ele o proprietário da arma. O mesmo foi preso, as armas apreendidas e todo material foi apresentado na DP de Ouricuri que estava de plantão neste fim de semana.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: