ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ARARIPINA - BR-316 - COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou uma vítima fatal por volta das 14:00 de sábado, 07/05/11, na BR-316, entrada do Sítio Patos, zona rural de Araripina. Conforme a polícia os veículos envolvidos foram uma motocicleta Honda 150 de cor preta, ano 2009, placa KLO – 8899, que era pilotada pela vítima fatal Zacarias Santos Silva, idade não informada, o qual residia na Rua Principal da Vila Bringel e uma Toyota Hillux de cor prata, ano 2010, placa KJY – 9941, que era conduzida pelo motorista identificado por Sales. Moradores da localidade que presenciaram o acidente informaram a polícia que a moto trafegava no sentido Trindade/Araripina na sua mão de direção, quando a Hillux que trafegava em sentido contrário, entrou para a esquerda na direção ao Sítio Patos, quando colidiu com a moto. A polícia no boletim de ocorrência informou que o motorista não prestou socorro a vítima e fugiu tomando destino ignorado, enquanto que o motociclista foi socorrido por populares e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Maria.
A ocorrência foi também repassada para a PRF. O motorista Sales entrou em contato com nossa reportagem e disse que havia prestado socorro à vítima, ajudando a colocá-lo em um veiculo e que depois saiu do local temendo algum tipo de represália da família da vítima e que não foi possível evitar o acidente. Ele relatou também que quando aconteceu o fato estava levando um medicamento para um vaqueiro do Sítio Patos. A Hillux que estava à disposição do deputado Pimentel e que era conduzida pelo motorista que se envolveu no acidente, está agregada à Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

ARARIPINA – II - VILA SANTA MARIA - HOMEM É MORTO A FACA APÓS DISCUSÃO FÚTIL

Conforme informações policiais a vítima Francisco Alves Macedo, o Didi de 52 anos, auxiliar de serviços gerais, que residia na Rua-03 da Vila Santa Maria em Araripina, foi esfaqueado no abdômen por volta das 10:40 da manhã de segunda-feira, 09/05/11, na Rua-04 daquela vila, pelo também auxiliar de serviços gerais de 55 anos, residente no local da ocorrência.


A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. Segundo a polícia o crime aconteceu devido uma discussão por motivo fútil entre o acusado e sua esposa, ocasião em que a vítima tentou apaziguar e foi esfaqueado. Policiais da 2ª Cia apreenderam a faca-peixeira e prenderam o acusado, sendo entregue na delegacia.

ARARIPINA – III - CAVALETE-01 - GARI É PRESO VENDENDO MACONHA NA PRAÇA
Uma equipe do GATI realizava rondas e abordagens na em Araripina, por volta das 10:30 da manhã de segunda-feira, 09/05/11, quando receberam uma denúncia de que um elemento estava comercializando maconha na Praça do Bairro Cavalete-01. Quando os policiais chegaram ao local o elemento percebeu e tentou fugir em uma motocicleta, sendo interceptado, detido e identificado por Lulu de 20 anos, agente de limpeza. Com ele foram encontradas 28g de maconha pronta para o consumo, sendo ele preso e na delegacia autuado por tráfico de entorpecente. (na foto acima a equipe do GATI e o comissário Alexandre Campelo)

ARARIPINA – IV - PRAÇA DO HOSPITAL – MOTO É FURTADA PRÓXIMO À TRAILER
O gesseiro  de 21 anos, residente na Vila Santa Maria em Araripina, compareceu até a delegacia local por volta das 09:00 da manhã de sábado, 07/05/11 e relatou aos policiais civis de plantão que por volta das 22:00 do dia anterior, sexta-feira,06/05/11, estava com uma moto YBR Yamaha 125 de cor verde, placa KKK – 0237, emprestada de um amigo e estacionou a mesma na Praça do Hospital. Cerca de 10 minutos depois voltou e não mais encontrou a moto, vindo a perceber que a mesma havia sido furtada. A PM foi acionada, realizou diligências, mas a moto não foi localizada.

ARARIPINA – V - SERRA DOS SIMÕES - MOTO É FURTADA DE FRENTE A CLUBE
Uma moto foi furtada na noite do último domingo dia 09/05/11 em frente ao Clube do Donato na Serra dos Simões, zona rural de Araripina. Conforme a vítima de 32 anos, residente naquela serra, a moto CG 125 Honda de cor vermelha, ano 2001, placa KJL – 6099, de sua propriedade, estava com seu irmão. O mesmo estacionou na frente do clube citado e ao sair a moto não estava mais no local. A vítima prestou queixa na delegacia.

ARARIPINA – VI - VILA SANTA MARIA - PM APREENDE REVÓLVER EM RESIDÊNCIA
Policiais militares da 2ª CPM de Araripina apreenderam por volta das 13:00 de segunda-feira, 09/05/11, na Rua 04 da Vila Santa Maria, um revólver calibre 32 com 02 cartuchos intactos. Segundo a polícia a arma pertencia ao indivíduo de 20 anos, casado, residente no local da ocorrência, e que dias atrás o mesmo efetuou vários disparos com a mesma arma naquela localidade. A arma foi entregue pelo pai do acusado, que não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ - SÍTIO CROATÁ - AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 21:20 de ontem, terça-feira, 10/05/11, policiais do pelotão de Bodocó foram acionados pelo hospital local para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No hospital havia dado entrada o agricultor Lenival Rodrigues Dantas de 22 anos, solteiro, que residia no Sítio Croatá, zona rural do município. Segundo a PM o agricultor já havia dado entrada sem vida naquela unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico no Sítio onde morava. O caso foi registrado na delegacia.

EXÚ - PE-507 - HOMEM MORRE AO CAIR DE MOTO EM RIBANCEIRA

Por volta das 05:30 da manhã de segunda-feira, 09/05/11, a vítima Gilderlânio Henrique de Carvalho de 27 anos, solteiro, que residia no Sítio Queimadas, zona rural de Moreilândia, conduzia uma motocicleta no sentido Exú/Moreilândia na PE-507, quando ao passar pelo Sítio Laureano, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, tendo morte no local. O corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital local e segundo o médico plantonista, a vítima teve TCE, Traumatismo Crânio Encefálico, pois na hora do acidente não usava capacete. O caso foi registrado na DP local.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: