ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de maio de 2011

PI-142 ENTRE CALDEIRÃO E MARCOLÂNDIA - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA 04 MORTOS E 02 FERIDOS


Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, uma moto e um carro, na PI- 142, entre Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí, deixou o saldo de 04 pessoas mortas e outras duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 18:30 de domingo, 15/05/11, e segundo a polícia os veículos se chocaram de frente, morrendo no local o motorista de uma Strada de cor vermelha, identificado apenas por Severino, o qual residia em Araripina-PE e mais 02 mulheres ambas residentes na Vila Serrânia, zona rural de Araripina e divisa com o Piaui.
Outra pessoa que morreu no local foi o piloto da moto identificado apenas pelo apelido de Solteiro, residente em Caldeirão Grande. Como impacto da batida os veículos ficaram totalmente destruídos e a moto pegou fogo.
Ainda na colisão outras duas mulheres, inclusive uma menor de 15 anos, e outra identificada, saíram feridas e foram socorridas para unidades hospitalares em Simões e Picos, mas não correm risco de morte. A polícia agora vai investigar para descobrir a causa do acidente, que deixou 04 vítimas fatais e por pouco não deixou mais duas.

Fotos - Chagas Fotografias

2 comentários:

Anônimo disse...

" Esse terrivel acidente não teria acontecido, se ele estivessem em casa assistindo uma tv ou então uma outra coisa qualquer...
...Mas talvez seria o dia final deles mesmo.
acho que tudo é definido apartir das nossas ações.

By:lewis hamilton madella

Anônimo disse...

a pessoa que fez esse comentário tem razão,eu conhecia o seu severino,pai de minha amiga e patrão do meu namorado,sempre concordei com as palavras dele,mas agora eu confesso que se eles tivessem em casa assistindo tv...isso não teria acontecido...Seu severino saudades!!!!