ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ARARIPINA - SÍTIO TAMANDUÁ - VICE-PREFEITO VISITA ASSOCIAÇÃO E DOA COMPUTADOR


O vice-prefeito Alexandre Arraes e sua comitiva, estiveram no ultimo final de semana na Associação do Sítio Tamanduá, a convite do Sr. Noel, presidente em exercício e
do do sindicalista Antônio Barros. Também estiveram presentes os sindicalistas Ibiapino, JG, Chico Teles e mais de 60 associados.

Nesta reunião foram tratados diversos assuntos referente às necessidades daquela comunidade. O vice-Prefeito Alexandre Arraes tem contribuído com alguns doações e ações necessárias para estruturá-la. Na oportunidade foi doado por Alexandre um computador e uma impressora, para que os associados possam desenvolver trabalhos sem ter que se deslocar para outras localidades.

Outros assuntos também foram discutido, entre eles:


Seguro Safra, seguro desemprego para o trabalhador rural ( Programa semelhante ao Chapéu de Palha) do Governo do Estado, uma reividicação de Alexandre Arraes, além do aumento das CNHs, carteira de habilitação popular para Araripina.

O sindicalista Antônio Barros agradeceu ao vice-prefeito Alexandre Arraes pelo seu empenho junto ao governo do estado para tirar do papel o projeto que leva água para o Sitio Sipaúba, projeto entregue ao governador na última visita à Araripina.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: