ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 14 de maio de 2011

TRINDADE – CENTRO - PLAQUEIRO É PRESO COM REVOLVER E 15 PROJÉTEIS


Após uma denúncia anônima de que um indivíduo estava andando armado, policiais militares do Pelotão de Trindade prenderam por volta das 06:30 da manhã de quarta-feira, 11/05/11, na Rua Nova Trindade no centro, o plaqueiro vulgo Baroto de 20 anos, o qual portava ilegalmente o um revólver Taurus, calibre 38 com numeração adulterada e municiado com 06 cartuchos intactos e mais 09 de reserva. O acusado foi conduzido a DPC local e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

OURICURI - SÍTIO TANQUE NOVO - EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE
O ex-presidiário José Rogério da Silva de 25 anos, que residia em Trindade, foi assassinado com requintes de crueldade por volta das 18:00 de terça-feira, 10/05/11, por elementos ainda não identificados. O corpo foi encontrado em uma estrada do Sítio Tanque Novo, zona rural de Ouricuri e apresentava várias lesões provocadas provavelmente por faca. Conforme a polícia a vítima estava segurando um par de sandálias e no local foi encontrado um pedaço de viseira de capacete, dois pares de brincos e dois bonés. O caso foi registrado na delegacia para as investigações.

OURICURI – II - ESTRADA DAS CARAÍBAS - HOMEM É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA

Por volta das 14:30 de quarta-feira, 11/05/11, a vítima de 23 anos, agricultor, residente no Sítio Caiçara em Missão Velha-CE, procurou o 7º BPM e queixou - se que quando transitava em uma motocicleta pela Estrada das Caraíbas, zona rural de Ouricuri, foi assaltado por dois elementos encapuzados e armados com dois revolveres, os quais sob ameaças o fizeram parar e roubar do mesmo 2.600,00 em espécie, notas promissórias e as chaves da motocicleta, em seguida fugiram à pé, embrenhando-se pela caatinga. A polícia militar realizou diversas diligências na área, mas os criminosos não foram localizados.

BODOCÓ – CENTRO - MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA
O cadáver de uma mulher foi encontrado por volta das 12:30 de quinta-feira, 12/05/11, na Rua Dr. João Pessoa no centro de Bodocó. Gabriela Carneiro da Cunha Pires de 27 anos, casada, foi encontrada morta dentro de casa com um ferimento na cabeça provocado por algum instrumento não identificado, o qual poderia ser a causa da morte. Testemunhas relataram terem encontraram o cadáver caído ao chão num quarto e que nada ouviram e não havia mais ninguém na casa. A polícia civil esteve no local e apreendeu uma espingarda Rossi, calibre 32, mas segundo a polícia não tem a ver com a morte da mulher. O marido da vítima foi detido por ser o proprietário da arma e conduzido até a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML d Petrolina para saber a causa da morte.

EXÚ - AÇUDE DO ITAMARAGÍ - JOVEM É ENCONTRADO MORTO AMARRADO E BOIANDO
Um cadáver foi localizado por volta das 13:45 de terça-feira, 10/05/11, boiando nas águas do Açude do Itamaragi às margens da PE-545 em Exu. A vítima foi identificada por Cícero Josenilson Barbosa Gomes, o Cícero Pinto de 22 anos, o qual residia no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a polícia a vítima já estava desaparecida há dois dias e foi visto pela última vez no Festival da Cerveja realizado no último domingo. Quando o mesmo foi encontrado estava boiando no açude com um cinto no pescoço amarrado nas duas pernas na altura dos joelhos e com uma perfuração na testa. O cadáver foi encaminhado para a perícia no IML de Petrolina, para saber se foi suicídio ou homicídio, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: