ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de maio de 2011

TRINDADE - VILA SÃO PEDRO - CAMINHONEIRO É ASSASSINADO AO SAIR DE CASA PARA O TRABALHO


O caminhoneiro Antonio Marcos Pereira de 36 anos, casado, que residia na Rua Santa Izabel, Vila São Pedro em Trindade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados por volta das 05:20 da manhã de sábado, 28/05/11, na Travessa São Pedro do mesmo bairro quando se dirigia ao trabalho. Quando a polícia chegou encontrou a vítima já morta e caída ao chão. Após a perícia pela polícia civil o corpo foi removido do local e encaminhado ao necrotério do hospital local. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio. As investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

OURICURI - BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO - EX- PRESIDIÁRIO ABANDONA ARMA E DROGA AO VER POLÍCIA
Por volta dos primeiros 00:20 da madrugada de sexta-feira, 27/05/11, durante uma abordagem a populares que estavam no Bar da Gilza no Bairro Nossa Senhora do Carmo, um deles, vulgo Pai Velho, ex-presidiário, saiu em disparada tomando destino ignorado. Testemunhas informaram que o acusado estava no bar exibindo um revolver calibre 32 e uma peteca de maconha. No local a PM encontrou a arma abandonada no banheiro e 42g da droga. Segundo a polícia o elemento havia meses atrás, atirado na orelha de um caminhoneiro durante um assalto por que a vítima não tinha dinheiro, fato ocorrido às margens da BR-316. A polícia militar está à procura do ex-presidiário.

OURICURI – II – CENTRO - POLÍCIA MILITAR LOCALIZA PASTA COM JÓIAS EM HOTEL
Por volta das 14:00 de domingo, 29/05/11, o Capitão França e o soldado P. Chagas, receberam informações sobre a hospedagem de um casal que havia deixado uma pasta no Hotel Plaza, localizado no centro de Ouricuri. Quando os policiais chegaram localizam uma maleta de couro com várias jóias de ouro. A princípio a polícia suspeitou que fossem da esposa do juiz da comarca de Ouricuri, Dr. Sidney, a qual foi assaltada no último dia 07/05/11 por um menor infrator nas proximidades do colégio Dom Helder, mas a pasta com as jóias pertenciam a um casal de Juazeiro do Norte que havia esquecido no hotel e depois retornou para buscar, apresentado as notas fiscais. Enquanto isso o autor do roubo das jóias da mulher do juiz foi identificado por I.D.A.L. de aproximadamente 15 anos, residente no Bairro Renascença, o qual foi apreendido na manhã de sexta-feira e reconhecido pela própria vítima. O menor confessou a prática do delito indicando o local onde havia deixado a arma, o carro e as jóias, mas as jóias ainda não foram encontradas.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: