ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - BORRACHERO É MORTO A TIROS POR MOTOQUEIROS ARMADOS


O borracheiro Benedito Conceição Nascimento de 48 anos, casado, que residia na Rua José Alcebíades, Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de quarta-feira, 04/05/11, na frente da sua borracharia naquele distrito por dois homens que estavam em uma motocicleta não identificada. Após os disparos os motoqueiros fugiram tomando destino ignorado, enquanto que a vítima ainda foi socorrida por populares até o HMSM, mas já deu entrada sem vida. Conforme a polícia a esposa da vítima relatou que o mesmo já vinha recebendo ameaças de morte por um indivíduo. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender os elementos, más não tiveram êxito. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

ARARIPINA – II - VILA SERRÂNIA-I - HOMEM É AGREDIDO A PAULADAS PRÓXIMO A SEFAZ


Conforme a polícia por volta das 22:00 de terça-feira, 02/05/11, o elemento conhecido por Tiririca, idade ignorada, residente na Vila Serrânia-I, desferiu uma paulada na cabeça da vítima, fato ocorrido por volta das 22:00 de terça-feira, 03/05/11 na Vila Serrânia-I, próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ na BR-316. Segundo a polícia outro indivíduo, deu cobertura na agressão. Após a confusão os acusados fugiram tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida até o Hospital Santa Maria, mas não corre risco de morte.

OURICURI - BAIRRO SANTO ANTONIO - ROCAM E GATI PRENDEM QUARTETO ACUSADO DE ASSALTAR MOTEL
Por volta das 23:30 de quarta-feira, 04/05/11, policiais do GATI e da ROCAM foram acionados pelo microempresário Petronildo Lins, residente no centro de Ouricuri, o qual relatou ao policiais que o Motel Campestre, de sua propriedade, havia sido assaltado por 04 elementos. Segundo a recepcionista de 22 anos, que trabalhava na hora do fato, os elementos pularam o muro do motel, sendo um deles com um revólver, anunciaram o assalto roubo e levaram um capacete, um celular e a quantia de R$ 260,00 em espécie, em seguida fugiram. Durante diligências os policiais conseguiram prender os acusados no Bairro Santo Antonio. A arma utilizada no crime não foi localizada e os acusados foram apresentados na DP local.

OURICURI – II - BAIRRO SANTO ANOTONIO – II - OPERAÇÃO MALHAS DA LEI APRENDE MOTOS ROUBADAS, ARMA DE DROGAS
Após uma denuncia anônima por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira, 05/05/11, policiais militares e civis da Operação Malhas da Lei de Ouricuri foram informados que em uma residência na Travessa Genival de Aquino no Bairro Santo Antonio, teria alguns elementos guardando duas motos de procedência duvidosa. No local foram encontradas duas motos produto de roubo. Ainda durante a revista os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, uma pequena quantidade de cocaína, R$ 200,00 aparentemente falso, uma munição intacta de calibre 45mm e outra 7mm. Conforme a polícia o material apreendido pertence ao mecânico de 24 anos, o qual foi conduzido até a delegacia.

BODOCÓ - POVOADO DA VÁRZEA DO MEIO - SAPATEIRO É ASSALTADO E TEM CARRO LEVADO POR BANDIDOS
O sapateiro de 76 anos, casado, residente no Povoado da Várzea do Meio, zona rural de Bodocó, foi assaltado por dois elementos não identificados por volta das 20:50 de quarta-feira, 04/05/11, na porta de sua residência. Segundo a polícia os elementos simularam estar armados e ameaçaram a vítima, roubando seu veículo Fiat Uno, ano 2002 de cor azul, 4 portas, placa HXH - 0309, que estava estacionado na porta da casa, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: