ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ARARIPINA - BR-316 - HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO DE FRENTE COM CAMINHÃO


Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-316 em Araripina, e mais uma vez próximo a Marcolândia-PI. A vítima desta vez foi o agricultor Jacksandro Nascimento Souza de 24 anos, o qual residia na Serra do Caldeirão, zona rural do município. Segundo informações policiais por volta das 03:00 da madrugada de segunda-feira, 23/05/11, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, ano 2011, placa PEG-2235, no sentido Araripina/Marcolândia-PI, quando à 05 Km da cidade piauiense, em uma ultrapassagem perdeu o controle e colidiu com um caminhão Mercedes Benz 710 de cor vermelha, ano 2000, placa AGO-6907, que vinha em sentido contrário, conduzido pelo motorista 49 anos, casado, residente em João Pessoa-PB.
Com a batida o condutor da moto teve morte instantânea. Uma equipe da PRF e outra da polícia civil estiveram no local e registraram a ocorrência.
O corpo da vítima foi transladado do local até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro e o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA - II - RUA 07 DE SETEMBRO - DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE EVENTO JUNINO

Duas pessoas foram baleadas e uma delas foi transferida em estado grave para Barbalha-CE, fato ocorrido por volta das 20:30 de domingo, 22/05/11, na Rua 07 de Setembro em Araripina. Conforme a polícia os disparos aconteceram nas proximidades onde acontecia o São João dos Bairros naquela rua e deixou ferido o gesseiro de 21 anos, solteiro e Dedé, idade não informada, servente, ambos residentes no Bairro Zé Martins.
A primeira vítima foi baleada três vezes, sendo um na cabeça, um na bacia e outro na perna esquerda e foi socorrido por populares até o HMSM, sendo transferido para outra unidade hospitalar no Ceará. Segundo familiares o mesmo está fora de perigo, mas deve ficar com algumas seqüelas e fará uma cirurgia para retirada de uma das balas que ainda se encontra alojada na cabeça. A outra vítima foi atingida nas nádegas, foi medicada e liberada. Em depoimento a polícia ele reconheceu o acusado dos disparos, o qual foi preso horas depois por uma equipe da polícia militar.
Na delegacia ele negou que tenha feitos os disparos nas vítimas, mas o mesmo já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo. A dupla tentativa de homicídio aconteceu no momento em que centenas de pessoas, entre crianças e adultos, participavam das festividades juninas promovida pela prefeitura municipal, onde houve pânico, tumulto e correria. Nenhum policiamento estava presente para garantir a segurança do público na hora do fato, apesar da prefeitura ter enviado ofício pedindo policiamento.
O Blog manteve contato telefônico com o chefe de gabinete da prefeitura, Vicente Alencar, e o mesmo disse que mais uma vez enviou ofício à 2ª CIA pedindo segurança para o São João dos Bairros, que acontecerá até o fim do mês que vem. Ele disse que se não houver policiamento presente no evento, vai cancelar o São João dos Bairros deste ano. Outro Bairro que receberia o evento no próximo fim de semana seria a Vila Batista.

IPUBÍ - SERROLÂNDIA - HOMEM DE 57 ANOS TENTA ESTUPRAR ESTUDANTE DE 15 PORTADORA DE SINDROME DE DAL

Uma menor de 15 anos das iniciais M.G.P. estudante, residente à Rua São Geraldo, Distrito de Serrolândia em Ipubí, sofreu uma tentativa de estupro por volta das 18:30 de sábado, 21/05/11, naquele distrito. Em contato com a família os policiais ficaram sabendo que a vítima é portadora da Síndrome de DAL, e que o acusado de 57 anos, residente na Travessa Airton Sena naquele distrito, o qual é compadre do pai da vítima, levou a menor para um local desconhecido na intenção de estuprá-la, mas não conseguiu consumar o fato devido a resistência da vítima. A vítima ao ser encontrada foi encaminhada para o hospital local com algumas escoriações leves, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: