ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de maio de 2011

ARARIPINA - BR-316 - AGRICULTOR É ATROPELADO E MORTO PRÓXIMO AO SÍTIO TAMANDUÁ


Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 23:15 de sábado, 14/05/11, na BR-316, altura do Sítio Tamanduá, zona rural de Araripina. Raimundo de Oliveira Sena de 25 anos, agricultor, que residia no Sítio Tamaduá, foi encontrado morto por populares e caído na pista com uma grande lesão na cabeça. Depois de algumas investigações a polícia identificou o carro atropelador como um Celta de cor vermelha, o qual foi abandonado em Ouricuri e depois conduzido para a delegacia de Araripina. A PRF juntamente com a polícia civil estive no local do acidente e também registraram o fato. O corpo foi removido do local do acidente e transladado até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL - Assistência Familiar São Lázaro.

ARARIPINA – II - SÍTIO SAMAMBAIA - TARADO TENTA ESTUPRAR DONA DE CASA A FORÇA

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro por volta de 01:00 da madrugada de sábado, 14/05/11, no Sítio Samambaia, zona rural de Araripina. Conforme a polícia a vítima de 36 anos, casada, do lar, residente no local da ocorrência, estava em casa e saiu ao terreiro para urinar quando foi atacada por um elemento encapuzado que a agarrou por trás e a arrastou para dentro do mato, mas não conseguiu estuprá-la por que a mesma gritou várias vezes pedindo socorro, chamando a atenção dos vizinhos que foram ao local para ver o que estava acontecendo. O elemento ao perceber a presença de populares, fugiu pela mata tomando destino ignorado, contudo foi identificado. A polícia foi acionada, realizou várias diligências, mas o tarado não foi encontrado, sendo o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – III – CONUNTO ASA BRANCA – PEDREIRO É PRESO COM 44 MUNIÇÕES DE CALIBRE 22
O pedreiro de 20 anos, solteiro, residente na Rua 04 do Conjunto Asa Branca em Araripina, foi preso após uma denúncia anônima por volta das 13:00 de domingo, 15/05/11, com 44 projéteis de arma de fogo calibre 22. O mesmo disse ter comprado as balas a um menor residente na Vila Bringel. O acusado entregou as munições aos policiais e foi conduzido até a delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI - BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO - VENDEDOR AMBULATE É ASSASSINADO A BALA
José Edvan Ferreira de 27 anos, vendedor ambulante, natural de Serra Talhada e que residia à Rua Padre Cícero, nº 67, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 03:45 da madrugada de sábado, 14/05/11 em sua própria casa por elementos ainda não identificados. Vizinhos informaram à polícia que durante a madrugada escutaram apenas os disparos, mas não sabem que os efetuou e nem viram movimento de pessoas estranhas na área ultimamente. Conforme a polícia a vítima estava morando recentemente em um quartinho e era de pouca conversa com a vizinhança. O caso foi registrado na delegacia.

GRANITO - AÇUDE DO SÍTIO SERROTE – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO POR AFOGAMENTO

Foi encontrado morto por afogamento por volta das 16:45 de domingo, 15/0/11, no Açude do Sítio Serrote na zona rural de Granito, o agricultor Expedito João dos Santos de 69 anos, casado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. Policiais informaram que a vítima foi encontrada boiando no açude e o corpo foi removido até o necrotério do hospital local por uma ambulância da prefeitura, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

JOSE EDIVAN FERREIRA TINHA PROCURADO A JUSTIÇA E ESTAVA SENDO AMEAÇADO E A POLICIA NÃO SABE QUEM SÃO OS SUSPEITOS?