ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PRECAUÇÃO - SÃO JOÃO DOS BAIRROS ESTÁ CANCELADO EM ARARIPINA POR FALTA DE SEGURANÇA


A Comissão do São João de Araripina decidiu na tarde da última terça-feira, 24/05/11, cancelar as apresentações das Quadrilhas Juninas no São João dos Bairros por falta de segurança. Desde as primeiras noites das apresentações aconteceram várias ocorrências policiais, tanto na Rua da Canastra como Bairro Alto da Boa Vista, com brigas e agressões, chegando ao ponto de ocorrer troca de tiros na Rua 7 de Setembro, com dois feridos no último domingo.


Em virtude destes fatos, muitos pais de crianças e jovens que participam das Quadrilhas Juninas, temerosos pela segurança dos mesmos, não mais permitem que eles se apresentem. Segundo a prefeitura municipal, vários ofícios foram encaminhados ao Comandante da Companhia de Polícia local, protocolando também no 7º BPMPE, na cidade de Ouricuri, solicitando mais segurança para o nosso município.


Uma reunião deve acontecer nesta quinta-feira, 26/05, entre o prefeito Lula Sampaio e o comandante do 7º BPM, coronel Carlos, no sentido da disponibilidade de policiais nos focos do evento. Casa não haja, não acontecerá o tradicional São João dos Bairros de Araripina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou de Araripina e mora atualmente em Recife e vejo através desse blog que a cidade esta cada vez mais se distanciando das raízes a começar pelo descaso com o são joão.É uma perda enorme para nossa cultura!