ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ARARIPINA – SÍTIO TAMBORIL - MULHER É ATINGIDA NA CABEÇA POR DISPARO ACIDENTAL


Segundo a polícia militar o plaqueiro de 56 anos, residente no Sítio Tamboril, zona rural de Araripina, limpava uma espingarda de fabricação artesanal em sua residência por volta das 14:30 de domingo, 01/05/11, quando a arma caiu e disparou, atingindo a cabeça a vítima de 19 anos, residente no Sítio Santa Rosa, sendo a mesma socorrida para o Hospital Santa Maria, atendida, medicada e não corre risco de morte. Policiais da 2ª CIA prenderam o acusado e o encaminharam para a delegacia, onde lá ele foi autuado por posse de arma de fogo e lesão corporal. A arma também foi apreendida.

TRINDADE – BR-316 E SÍTIO JUÁ – ASSALTANTE ARMADO LEVA MOTO E CARRO NA SEQUÊNCIA
Por volta das 20:00 de ontem, terça-feira, 03/05/11, a vítima residente na Vila Saraiva, estava em frente ao posto de gasolina Gesso Bonito às margens da BR-316, quando foi surpreendido por um individuo não identificado e armado Com uma pistola, o qual anunciou o assalto e levou do mesmo uma motocicleta Honda 150 Bross, placa KGV-7932, ano 2010, em seguida fugiu tomando destino ignorado. Conforme informações policiais, momentos depois o mesmo elemento deslocou-se até o Sítio Juá, na zona rural do município, deixou a moto, e tomou também de assalto da vítima residente no centro, um veículo Gol de placa KJE-7188, ano 2000, tomando novamente destino ignorado. As vitimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

OURICURI - SITIO JULIÃO - MULHER É ATACADA E ESTRUPADA QUANDO SAÍA DE IGREJA
A vítima de 41 anos, residente no Sítio Julião, zona rural de Ouricuri, foi atacada por um elemento por volta das 20:00 de domingo, 01/05/11, quando retornava de uma igreja nas proximidades onde reside. Segundo a polícia a mesma foi abordada pelo elemento de 62 anos, casado, residente no mesmo sítio, o qual jogou a mesma no chão e praticou violência contra ela no intuito de estuprá-la, momento em que ela passou a gritar pedindo socorro e foi atendida por populares daquela região. O acusado foi localizado e preso, sendo encaminhado até a DP local e autuado por estupro.

OURICURI – II - SÍTIO GAVIÃO - CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE AFOGADA EM CISTERNA

Uma criança de apenas 03 anos de idade morreu afogada quando brincava em uma cisterna por volta das 21:30 de domingo, 01/05/11, no Sítio Gavião, zona rural de Ouricuri. Segundo a tia da vitima, a criança Geovana de Souza Silva, que residia no Sítio Videu Velho, também na zona rural, brincava na cisterna da casa da tia e em dado momento a tia sentiu falta da mesma e quando a procurou, já encontrou morta no reservatório. O corpo da vítima foi conduzido ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri e o caso registrado na delegacia.

OURICURI – III - SÍTIO SÃO MIGUEL - ATIRADOR NÃO IDENTIFICADO ESPALHA O TERROR ENTRE MORADORES

Às 09:30 da manhã de segunda-feira, 02/05/11, uma tentativa de homicídio foi registrada nas imediações do Sítio São Miguel, próximo ao Povoado do Vidéo Velho, zona rural de Ouricuri. Conforme a polícia e testemunhas, trabalhadores montavam uma cerca no local citado quando ouviram um tiro e em seguida a vítima de 26 anos, casado, residente no local da ocorrência, caiu ao chão com um ferimento no tórax, pedindo socorro, sendo socorrido até o hospital de Ouricuri. Segundo testemunhas o atirador não foi identificado e nem localizado, ele efetuou o disparo de um esconderijo ao relento próximo ao local onde a cerca era montada. A equipe do GATI realizou diligências, mas o atirador não foi localizado. Moradores do local informaram que existe um indivíduo não identificado perambulando por aquela região com uma espingarda atacando as pessoas que ali trafegam. No mesmo dia por volta das 17:00 mais duas pessoas foram atacadas na mesma localidade, duas estudantes de 16 e 17 anos, as quais foram surpreendidas quando foram buscar um gado e se depararam com o elemento não identificado, o qual abriu fogo contra as mesmas, mas não chegou a atingi-las. As vítimas A.V.S. e A.F.S. conseguiram correr e avisar o pai. Diligências continuam no sentido de localizar e prender o atirador que está de posse uma arma longa, provavelmente um rifle.

EXÚ – SÍTIO ESTACINHA - JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NO TÓRAX
Um homem foi morto com um tiro no tórax por volta das 20:00 de segunda-feira, 02/05/11, no Sítio Estancinha, zona rural de Exu. A vítima de 22 anos, agricultor, natural de Araripe-CE, residente no local da ocorrência, saiu de sua casa por volta das 16:00 e foi encontrado já morto quatro horas depois. A polícia civil foi ao local e fez a perícia, liberando o corpo para a família. As investigações ficarão a cargo da 24ª DESEC e Araripina.

SERRITA - SÍTIO INGAZEIRA - MOTO DA PREFEITURA QUE FOI TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA PELA PM

Uma motocicleta pertencente a prefeitura de Serrita, a qual que havia sido tomada de assalto por elementos não identificados na localidade de Ingazeira, zona rural do município, foi encontrada abandonada nas imediações onde aconteceu o fato. Na hora da investida a moto CG-150 de cor azul, placa - PFF-7749 estava em poder do motorista de 25 anos. A polícia militar realizou buscas no intuito de localizar os elementos, mas não tiveram êxito. A moto foi entregue na DPC de Serrita.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: