ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de maio de 2011

FEIRA DE CAPRINOS EM LAGOA DO BARRO - VICE-PREFEITO ALEXANDRE ARRAES RECEPCIONA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO


No ultimo Sábado, dia 14 de Maio, o vice – prefeito Alexandre Arraes levou sua comitiva até o distrito de Lagoa do Barro para prestigiar a 6ª Feira de Caprinos e Ovinos e recepcionar o secretario Ranilson Ramos que apoiou a Feira através da secretaria de agricultura do governo do estado.


O ponto forte da presença de Alexandre na feira, foi mesmo no momento em que o secretario Ranilson Ramos, lembrou da boa amizade que Alexandre goza com o governador Eduardo Campos e que com bastante habilidade ele transforma esse prestigio em benefícios para Araripina.


Alexandre vive um bom momento da sua vida pública. Durante a presença de Ranilson na Feira, ele articulou uma conversa do secretario com os organizadores da 1ª Mostra Eqüina do Araripe, que são Danda Simeão e o vereador Leonardo Batista, para que eles apresentassem o projeto da Mostra Eqüina a Ranilson, afim de conseguirem o apoio da secretaria de agricultura para o evento. Após Ranilson ler e se familiarizar com o projeto do evento, ele prometeu está presente e ofereceu um patrocínio no valor de R$10 mil reais para cobrir alguns custos do evento.


O ponto negativo da visita do secretario Ranilson Ramos ao distrito de Lagoa do Barro, foi quando ele cobrou a presença do prefeito Lula Sampaio e do deputado estadual Raimundo Pimentel. Passando o constrangimento das ausências das autoridades locais, todos se confraternizaram degustando o bode assado que foi servido na feira.


Fonte e Fotos - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: