ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - AGRICULTOR É PRESO EM ABORDAGEM COM REVÓLVER


O Trio da ROCAM da 2ª CIA de Araripina prendeu nos primeiros 00:20 da madrugada de quarta-feira, 18/05/11, nas proximidades do Distrito do Morais, zona rural do município, o agricultor Lelé de 40 anos, solteiro, residente na Serra da Torre, zona rural do município. Segundo a ROCAM o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG- 150 de cor vermelha, placa KGY-7090 e durante uma abordagem foi encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. A polícia informou também que o mesmo não possuía CNH, sendo conduzido até a DP local e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

ARARIPINA – II - SÍTIO CAPIM - HOMEM É PRESO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA

O agricultor de 58 anos, casado, residente no Sítio Capim, zona rural de Araripina, foi preso por volta das 15:00 de segunda-feira, 16/05/11, após denúncia por parte da esposa de nome Francisca Diza Gomes de Souza de 49 anos, bem como das cunhadas do mesmo.
Segundo a PM a esposa do agricultor havia registrado um B.O na delegacia local por conta de ameaça que vinha sofrendo por parte do seu companheiro. Ela disse aos policiais que ele tinha adquirido uma espingarda calibre 36 e estava planejando matá-la, juntamente com as cunhadas. O mesmo foi preso, a arma e munições apreendidas e apresentados na delegacia.

ARARIPINA – III - DISTRITO DE NASCENTE - BRIGA POR CONTA DE PARTIDA DE SINUCA VAI PARAR NA DELEGACIA
Conforme informações policiais a vítima de 25 anos, sinaleiro da Odebrechet, residente no Distrito de Nascente, zona rural do município, jogava sinuca por volta das 13:45 de quarta-feira 18/05/11, com o agricultor de 37 anos, na Passarela em Nascente, quando o agricultor que estava perdendo aproximadamente R$ 200,00 em determinado momento passou a agredir fisicamente a vítima com o taco da sinuca, atingindo-a na cabeça causando uma lesão. Após a agressão o acusado se dirigiu a residência da vítima, invadiu e quebrou vários objetos. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar os envolvidos na confusão, conduzindo-os até a DP local, onde o agricultor foi autuado por agressão física, invasão domiciliar e danos materiais.

OURICURI - PRAÇA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA - CAIXA DE BANCO É ASSALTADO EM QUASE 15 MIL REAIS POR MOTOQUEIROS ARMADOS
A vítima Rivanildo Nunes da Silva de 25 anos informou aos policiais que por volta das 10:00 da manhã de quarta-feira, 18/05/11, quando se deslocava do Banco Popular em direção ao Banco do Brasil para realizar um depósito no valor de R$14.500,00 foi abordado nas imediações da Praça Voluntários da Pátria no centro de Ouricuri, por dois elementos em uma moto CG 150 de cor vermelha, ambos com capacete e armados, os quais anunciaram o assalto e levaram o dinheiro, tomando destino ignorado. A PM foi acionada, realizou várias diligências, mas os elementos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fotos - Fredson Paiva e Blog do Carlos Brito


Fotos - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: