ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SERRA DA BOA VISTA - GRUPO ROSAS DE ARARIPINA PROMOVE FESTA NO DIA DAS MÃES


No dia dedicado às Mães, o grupo de mulheres Rosas de Araripina, levou alegria e descontração a todas as mães da Serra da Boa Vista. As atividades foram coordenadas pela liderança feminina Cristiane Moura. O grupo de mulheres promoveu uma tarde de lazer para as mães e também para os moradores da comunidade, com direito a brincadeiras, competições e um concurso da mais bela homenagem às mães. “Estou contente e feliz, foi muito bom participar de uma festa como essa, espero que no próximo ano, vocês voltem novamente”- Disse dona Gecy, uma das mães participante, agradecendo a iniciativa do grupo Rosas de Araripina.


Segundo Cristiane Moura, tal comemoração não seria possível se não tivesse a iniciativa do grupo Rosas de Araripina, que preocupa-se com o bem estar das pessoas. Em discurso o Grupo fez questão de ressaltar às mães, que não estariam junto a comunidade, somente nesses dias festivos, mas também na hora de reivindicar por melhorias, e o pelo pleno exercício de todos os seus direitos e garantias.


Por fim, o Rosas de Araripina agradeceu a todas as pessoas que participaram e especialmente a todos os patrocinadores, que deram toda sustentação para que o evento fosse realizado. Em nome das mães e de todos os moradores da Serra da Boa Vista, o grupo Rosas de Araripina agradece a gentileza de todos os patrocinadores do evento:


Vice – prefeito – Alexandre Arraes Zé Bolacha
Mg2 Imóveis
Farmácia Jacób
Poligráfica Construcenter
Gesso Moderno
Dra. Regina
F&P – Energia Ambiental
Valmir Filho
Dra. Odolina
Portal da cidade
Zé Bolacha, Fazenda Moura
Tadeu Lima
Gesso Santos
Arari Artes
Dra. Divanágoras
INGESEL
Alexandre Campelo
Marlene do IPA
CONSTANTINE ENGENHARIA


GRUPO ROSAS DE ARARIPINA
Coordenação – Cristiane Moura


Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: