ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de maio de 2011

ARARIPINA - PE-615 - HOMEM CAI DE MOTO E FICA DESMAIADO NO MEIO DA PISTA


A vítima de 23 anos, solteiro, residente no Sítio Bonito, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, conduzia uma motocicleta por volta das 14:30 de domingo, 01/05/11, na PE-615, próximo ao Distrito de Nascente, quando perdeu o controle, caiu e ficou desacordado no meio da pista. Uma viatura da PM que passava no local socorreu a vítima até o Hospital Santa Maria com diversos ferimentos, inclusive na cabeça, sendo medicado e colocado em observação. A ocorrência foi registrada na DPC local.

TRINDADE - BR-316 - ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO POR CAMINHÃO
O agricultor José Evangelista da Silva de 61 anos, casado, que residia na Vila Saraiva em Trindade, foi atropelado e morto por um caminhão não identificado por volta das 21:00 de sábado, 30/04/11, na BR-316, Km 59 em Trindade. Quando a PM chegou ao local encontrou apenas o corpo da vítima. Testemunhas disseram que ele trafegava em uma bicicleta pela via no sentido Ouricuri/Araripina, quando foi colhido por um caminhão, o qual não parou para prestar socorro. O corpo da vítima foi levado por uma ambulância ao necrotério do hospital de Trindade para os procedimentos legais e o caso registrado na delegacia.

OURICURI - SÍTIO LIMOEIRO - FEIRANTE MATA MULHER A TIROS E DEIXA OUTRO BALEADO
Após uma confusão em um bar por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira, 29/04/11, uma pessoa matou a tiros uma mulher e deixou outro baleado. Segundo a polícia o caso aconteceu no Sítio Limoeiro, zona rural de Ouricuri, mais precisamente no Bar da Galinha e quando os policiais chegaram se depararam com as duas vítimas, sendo que a primeira já estava morta, a qual residia na Rua das Moças, Bairro Nossa Senhora do Carmo. A segunda vítima de 28 anos, residente no Bairro Renascença, o qual foi socorrido até o Hospital no Regional com um disparo no tórax, sendo socorrida para o Hospital Regional, mas não corre risco de morte. Populares informaram que após uma discussão o acusado vulgo João, feirante, residente em Ouricuri, efetuou vários disparos contra as vítimas e evadiu-se em direção ao Sítio Dourado e um veículo Golf GTI, cor preta, ano 2003, placa DIM-8618, o qual foi preso após incursões do GATI.
Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 utilizado no crime, com 04 munições deflagradas e 02 intactas. Ainda segundo o GATI o acusado na hora da abordagem engoliu uma quantidade não identificada de cocaína e também com ele foi apreendida uma peteca de cocaína e R$ 3.804,00 em espécie. O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DPC local e foi autuado em flagrante pelo delegado Marceone Araújo por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: