ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PREFEITURA NAS COMUNIDADES - LULA SAMPAIO FAZ BALANÇO POSITIVO NA REGIÃO DO CAVACO E ANUNCIA OBRAS EM OUTRAS COMUNIDADES


Na semana passada o programa Prefeitura nas Comunidades esteve visitando o Povoado do Cavaco e contou com a presença do prefeito Lula Sampaio, o qual passou o dia naquela localidade e deu ordens de serviços para várias obras que aquela população necessitava. Segundo Lula uma das reivindicações da população foi a construção de mais uma sala de aula e de um muro para a proteção dos alunos, onde foi dada a ordem de serviço.

Outra reivindicação atendida foi a reforma do posto de saúde com a aquisição de antena parabólica, ar condicionado e outros equipamentos. Durante o programa todas as estradas e ladeiras da região foram concertadas e uma grande caixa d’água foi comprada para a construção de um chafariz, haja vista a Região do Cavaco dispor de muita água potável no subsolo. O povoado ganhou também 30 postes de iluminação publica, outra reivindicação antiga dos moradores.

Lula disse também que várias pessoas foram atendidas casa por casa por uma equipe do NAJ – Núcleo de Assistência Judiciária e cinco advogados foram para ouvir a população, tudo custeado pela prefeitura. Mais informações sobre o programa na Região do Cavaco clique AQUI. Lula Sampaio informou ainda que outras comunidades receberão o programa, como é o caso da Sipaúba. Feira Nova do Saco, Vila Serrania-I e II, Vila Jardim e depois serão visitados os distritos e no fim do ano outros bairros que não foram atendidos na cidade.

Ele falou também que muitas ruas que estavam destruídas na zona urbana por conta das chuvas, que seriam recuperadas somente no mês de maio, já começaram agora em abril e a previsão de término será em meados de junho. Quando ao Povoado do Cavaco Lula disse que tão logo para as chuvas, a estrada principal que tem 15 km será piçarrada até a pista, pois as máquinas já estão cavando a piçarra e quando parar de chover vai começar o concerto não só no Cavaco, mas em todas as estradas da região.

Nenhum comentário: