ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ARARIPINA - PE-615 - APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS MULHER TEM CABEÇA ESMAGADA POR ÔNIBUS


Um acidente de trânsito na PE-615, entre os distritos de Nascente e Gergelim, zona rural de Araripina, deixou uma pessoa morta. O caso aconteceu por volta das 19:00 de sábado, 09/04/11, quando uma mulher caiu da garupa de uma moto e foi atropelada por um ônibus que vinha em sentido contrário. 

Conforme informações da polícia, o lubrificador 19 anos, funcionário da Odebrechet, residente no Distrito de Nascente, conduzia uma moto Honda CG-125 Titan de cor vermelha, ano 06/07, placa KHP-0719 no sentido Nascente/Araripina, levando na garupa a jovem Fabrícia Fernandes Guimarães de 19 anos, residente em nascente. No mesmo sentido se deslocava outra moto, uma Honda Bros 150 de cor preta, placa KJS-0680, conduzida pelo professor de 43 anos, também residente no Distrito de nascente, ocasião em que a primeira moto, conduzida pelo lubrificador colidiu na traseira da moto do professor e a mulher foi arremessada na pista no sentido contrário, sendo atropelada e morta por um ônibus MB de cor branca, ano 2002, placa NLX-0303, locado a Odebrechet e conduzido pelo motorista de 37 anos, residente na Serra da Torre, zona rural do município.

Com o atropelamento a vítima teve a cabeça esmagada por um dos pneus do coletivo e morreu no local, sendo levada até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. Os envolvidos no acidente foram conduzidos até o DPRF de Ouricuri para realização do teste do bafômetro e depois para a DP local juntamente com os veículos, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ - AÇUDE CACIMBÃO - AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO BOIANDO

Policiais militares de Ipubi foram informados por populares às 11:40 da manhã de domingo, 10/04/11, que nas águas do Açude Cacimbão, próximo à sede do município, havia um corpo. No local os policiais identificaram a vítima como sendo Neusrismar Teixeira de Lima de 43 anos, agricultor, solteiro, que residia no Sítio São Bento, zona rural do município. A polícia civil também esteve no local e os primeiros levantamentos apontam que a vítima morreu afogada. O corpo foi encaminhado para o hospital Municipal de Ipubi e o caso registrado na delegacia.

OURICURI - PE-428 - CICLISTA É ATROPELADO POR CAMINHÃO
Um caminhão não identificado atropelou um homem por volta das 18:00 de sábado, 09/04/11, na PE-428, proximidades do matadouro público de Ouricuri. José Francisco do Nascimento de 34 anos conduzia uma bicicleta quando foi colhido pelo veículo, que não parou para prestar socorro e fugiu do local tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida até o hospital local e depois transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado.

MOREILÂNDIA - SÍTIO TAMBORIL - HOMEM MORRE AFOGADO DURANTE PESCARIA EM AÇUDE

Segundo a polícia a vítima Luiz Carlos de Souza Tavares de 27 anos, agricultor, que residia no Bairro Bela Vista em Barbalha-CE, pescava com o tio Pedro da Silva, por volta das 15:00 de sábado, dia 09/04/11, em Um Açude do Sítio Tamboril na zona rural de Moreilândia, quando a vítima mergulhou e depois subiu pedindo socorro. O tio nadou rapidamente até o local onde o sobrinho estava se batendo, mas ao chegar perto a vítima afundou, vindo a emergir na manhã de domingo, 10/04/11, por volta das 08:00 da manhã, quando o corpo foi localizado e a polícia acionada. O corpo foi resgatado por populares e colocado às margens do açude, onde foi removido até o necrotério do hospital local.


Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: