ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de abril de 2011

FACISA - INAUGURADA EM ARARIPINA A CÂMARA DE CONCILIAÇÃO


Foi inaugurada na Rua Vereador José Barreto Alencar, nº 678, na tarde de quinta-feira, 28/04 em Araripina, a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da FACISA. o Objetivo e resolver pequenas causas com a participação direta dos alunos da FACISA, como uma forma de treinamento para os futuros advogados.

Ainda na noite de quinta-feira aconteceu uma palestra no Auditório Charles Luciano, com o palestrante Dr. Ruy Trezena Patu, Coordenador Adjunto das Centrais de Conciliação, Mediação e Arbitragem.

Um comentário:

Gabriela Reis disse...

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da FACISA foi implantada em Araripina através de um convênio com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, e tem como objetivo a resolução de conflitos de forma mais rápida do que através de uma ação judicial no fórum, ressaltando que todos os acordos realizados na Câmara SERÃO HOMOLOGADOS POR UM JUIZ, ou seja, terão força de sentença. Exs: divórcio, pensão alimentícia, cobrança de dívida, questões de posse, entre várias outras. Estamos à disposição para esclarecimentos necessários.

Gabriela Reis Feitosa Batista - Diretora da FACISA