ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de abril de 2011

ELEIÇÕES 2012 - BLOCO DE OPOSIÇÃO SE REUNE EM ARARIPINA


O bloco de oposição em Araripina se reuniu na última sexta-feira, 15/04, na residência do Médico Valmir Filho e discutiu a situação política do município. Durante a reunião foi desencadeada uma articulação para as eleições municipais de 2012. A iniciativa foi do jovem Valmir, que já manifesta bastante disposição em colaborar com a oposição no momento em que coloca o seu nome como provável candidato. O objetivo da reunião foi justamente ouvir os demais opositores ao prefeito Lula Sampaio e chegar em um consenso comum em torno de um nome.

Na reunião estiveram presentes Dr. José Ramos, Dr. Valmir Lacerda, Dra Dionéa, Dr. Ryan, Tadeu do Banco, Gustavo da High Tech, Tião do Gesso, Deval, Zé Barrinha, Divona, Idelfonso, Lano de seu santinho, Maria Francisca, Paulo Alencar, Danda Simeão, Moises Nery, Moisés Filho, os vereadores Zé Bolacha, Luciano Capitão, Francisco Edvaldo, Severino Lacerda, João Dias, entre outras lideranças de Araripina.


Para Valmir Filho, este foi um momento de discutir projetos, idéias, rumos e alternativas ao que esta sendo colocado no município, em sua opinião este encontro de homens comprometidos com o melhor para Araripina, deve se repetir permanentemente, pois sairá à formatação de um novo projeto que será levado a apreciação popular. “A iniciativa é muito interessante para a discussão dos projetos para 2012 e definir o discurso da oposição,disse Valmir.

Danda Simeão,(foto abaixo), como sempre discursou com muita facilidade e expôs os seus pensamentos com bastante tranquilidade, com um discurso direcionado aos projetos de Valmir Filho, desejou que o jovem médico obtenha sucesso, com fé em Deus e sempre utilizando a verdade, certamente ele atingirá os seus objetivos que é servir o povo araripinense.


Idelfonso do Mel,(foto abaixo), fortaleceu o discurso da oposição e argumentou que fez parte do grupo do atual prefeito e conhece de perto a falta de compromisso tanto de Lula Sampaio como as pessoas que estão em sua volta e não tem nenhuma duvida que foi a maior decepção que o povo de Araripina já presenciou. Idelfonso acaba de lançar o seu Blog na internet com o endereço com o endereço http://www.portalz1.z1.blogspot.com/


A surpresa da noite foi mesmo Antônio Careca,(foto abaixo), que pela primeira vez, declarou publicamente a sua pretensão de ser vereador de Araripina, prometeu que se caso seja eleito, será um vereador que trabalhará em defesa dos pobres e doará 50% do seu salário aos pobres.


Zé de Belo,(foto abaixo), líder comunitário do povoado do Cavaco, criticou severamente o governo municipal, desmentiu Zé Silva como novo secretario de comunicação de Lula Sampaio, quando eles estiveram lá, divulgando que iriam reformar a escola, tirar todo o lixo, etc, quando na verdade juntaram o lixo, mas não tiraram, começaram fazer o muro da escola, mas não acabaram porque faltou bloco e mão de obra. Finalizando suas palavras, Zé de Belo pediu ao prefeito Lula que deixasse um rastro de trabalho no Cavaco e no município e não de descaso.


Dr. Ryan não falou muito, mas deixou uma frase para reflexão de todos dizendo: "O pior analfabeto não é o que não sabe ler e nem escrever, o pior analfabeto é o que não sabe votar.


Vereador Francisco Edvaldo, (foto abaixo), falou em nome de toda a bancada de oposição, também externou apoio a possibilidade de Valmir Filho ser o nome do candidato da oposição nas eleições 2012. Finalizando elogiou a postura do presidente da Casa Legislativa Zé Bolacha, que apesar de antes ter sido contrario a sua candidatura de ultima hora, hoje já é totalmente a favor das iniciativas da presidência.


No final Tadeu do Banco, (foto abaixo), discursou e disse que estava ali para ajudar um novo projeto eleitoral em Araripina, que não abre mão de participar do processo do ano que vem. “Não podemos admitir a politicagem em Araripina que atualmente presenciamos. É hora de trabalhar uma administração publica com profissionalismo” declarou Tadeu.


Com informações e fotos do Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: