ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de abril de 2011

ARARIPINA – FÓRUM - MATADOR DE VAQUEIRO DO SÍTIO MINADOR É CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO E OUTRO GRANDE JULGAMENTO SE APROXIMA


O homicida vulgo Netinho de 28 anos, foi condenado pela justiça de Araripina a uma pena de 24 anos de reclusão no artigo 157, crime hediondo, a ser cumprida em regime fechado no Presídio de Salgueiro, que terminará no dia 29/03/2031, além do pagamento de multa. A sentença saiu no mês passado após um julgamento no Fórum local. Netinho mais dois comparsas no dia 20 de agosto de 2007, matou a tiros e golpes de faca na frente da família no Sítio Minador, zona rural do município, o vaqueiro Tadeu Simeão da Silva. Na época os bandidos descobriram que a vítima tinha cerca de 2 mil reais em casa e foram lá para roubar, matando friamente o vaqueiro na frente dos filhos, após torturá-lo e espalharem o terror. Netinho foi preso no dia 29 de setembro do mesmo ano, enquanto que um de seus comparsas, foi morto a tiros em Petrolina um ano depois da morte do vaqueiro, e o outro continua foragido. A vítima era conhecida em Araripina como o vaqueiro do já falecido Sr. Tavares, tinha bom relacionamento com as pessoas, era trabalhador e vivia de servir ao próximo.

EXU - SÍTIO QUEIMADA GRANDE - DEPOIS DE QUASE 7 HORAS AMARRADO NO MATO ADOLESCENTE SE SOLTA E DENUNCIA ROUBO DE MOTO
Conforme informações policiais, por volta das 09:00 da manhã de quinta-feira, 21/03/11, a vítima F.B.F. de 15 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Xique-Xique, zona rural de Exu, se deslocava de sua residência para a cidade em uma moto FAN, cor azul, sem placa, quando nas imediações do Sítio Queimada Grande foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólveres e encapuzados, os quais o renderam, levaram para dentro da caatinga, amarraram seus os pés e mãos, e fugiram com a moto, tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia por volta das 15:45 do mesmo dia a vítima conseguiu se soltar e procurou as autoridades para relatar o fato. Depois de avisada a polícia realizou diligências, mas não localizou os elementos, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: