ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 24 de abril de 2011

CHAPADÃO DO ARARIPE - CENTRAL VENCE O BODE APÓS PARTIDA TUMULTUADA


Na briga pelo título do interior, jogadores do Araripina e do Central começaram uma briga que interrompeu por 45 minutos o jogo deste sábado (23), no estádio do Chapadão do Araripe, em Araripina. Depois da retomada da disputa, a Patativa marcou mais um gol e fechou o placar em 3 a 2.

A confusão começou aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Roma marcou o segundo gol para o Central. Jogadores dos dois times se agrediram com socos e pontapés. Vassoura, do time visitante, chegou a pular o alambrado para fugir dos torcedores do Araripina que corriam atrás dele.


A confusão terminou com a expulsão de nove jogadores. Do Araripina, saíram de campo Romário, Alex Xavier, Marcus Mendes e Alcimar. O quinto jogador expulso foi Léo Olinda, que estava no banco. Do Central, foram expulsos Romero, Jalmir, Vanderson e Vassoura.

Do lado de fora do estádio, também houve tumulto. Torcedores cercaram o ônibus do Central e foi preciso que a Polícia Militar e jogadores do Araripina interviessem.

Os cinco gols da partida foram marcados por: Vanderson, Roma e Marcinho (Central) e Marcelo Pitbul e Cristovão (Araripina).

Petrolina 1×0 Salgueiro

Jogando em casa o Petrolina venceu o Salgueiro por 1×0. Lau foi quem marcou o gol da vitória da Fera Sertaneja no Paulo Coelho. Com o resultado o Petrolina joga pelo empate na partida da volta. Uma derrota por 2×1, 3×2, 4×3 ou qualquer placar de um gol de diferença acima disto classifica a Fera Sertaneja também. O Salgueiro tem que vencer por dois gols de diferença. Um novo 1×0 levará a decisão para os pênaltis.

Fonte - pe360graus

Nenhum comentário: