ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CANDIDATOS EM ARARIPINA - POLÍTICA COM CARA NOVA EM 2012


O nome de valmir Filho vem crescendo em todos os recantos do município, com o grande desgaste da atual gestão que agora tenta melhorar visando as próximas eleições, Valmir filho soube lançar em boa hora, o seu nome para o pleito político de 2012, contra o atual prefeito, candidatissimo a reeleição, com isso ganha uma grande vantagem diante dos demais candidatos que deverão surgir, pois o eleitor descontente com a atual gestão já começa a se identificar com o nome do mesmo.

Valmir tem uma enorme aceitação perante o eleitorado mais jovem e eleitores mais esclarecidos, os chamados formadores de opinião, não só por ser filho do maior prefeito que Araripina já teve e da ex-prefeita Dioneía Lacerda, que mesmo administrando em uma época muito difícil, quando a região enfrentou uma das mais graves secas da historia, três anos seguidos, quando o município não recebia as astronômicas verbas, que recebem as administrações atuais, conseguiu o feito de manter a casa em ordem pagando os salários em dia e construído na época, uma vultosa obra que foi o colégio técnico agrícola onde hoje funciona algumas de nossas faculdades.

Por falar nisso, percebemos que que ele ganha a simpatia do eleitorado mais antigo ou experiente, pois em todas as conversas que as vezes testemunhamos nas esquinas, praças e em todos os lugares onde há uma ou mais pessoas discutindo o inevitável assunto política, o nome Valmir Filho sempre está presente.

São muitas as pessoas que enaltecem o grande realizador que foi Valmir Lacerda Pai, que para muitos sempre foi um homem a frente do seu tempo, são inúmeras as obras que de uma forma incrível os cidadãos de mais idade se põem a descrever. Imaginem vocês Araripina sem a Fafopa, Posto de saúde, Matadouro, Açougue Municipal, Mercado hortigranjeiro, Cadeia publica, Delegacia, Praças publicas, etc.

Sem falar nas escolas municipais na zona rural, muitas hoje desativadas. Pensem em Araripina sem o chapadão do Araripe, onde iríamos extravasar nossa alegria de ver nosso time brilhar?

É justamente isso que traduz o grande visionário e idealizador. Valmir pai reflete o arrojo de Valmir filho, quando se referem ao que representa hoje para Araripina e região A Uniclinic do Araripe. Valmir esta se apresentando para o povo de Araripina como um nome forte para renovar a política de Araripina.

Ele é definido por seus amigos como um jovem com os pés no chão, olho no futuro e que esta amadurecendo rápido na política, pois dos prováveis candidatos, já tem o compromisso de três vereadores de Mandato a exemplo de Francisco Edvaldo que já pertence a o PR partido que Valmir comanda, Luciano Capitão e Severino Lacerda.

Consta ainda muitos nomes bons que poderão ser candidatos em 2012. Como dizia o poeta, saudações aos que tem coragem e Valmir filho, vem demonstrando de uma forma firme e decidida, que coragem também é uma qualidade que também podemos lhe atribuir.

AGUARDEM OUTRAS MATÉRIAS NOS PRÓXIMOS DIAS COM OUTROS PROVÁVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE ARARIPINA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Fonte - Portal Z-1
Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: