ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ARARIPINA - SÍTIO SAÚNA - MENOR INFRATOR É APREENDIDO POR ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA


Uma residência foi arrombada e furtada no Sítio Saúna, zona rural de Araripina. A casa pertence a doméstica de 38 anos, que teve alguns objetos furtados pelo menor infrator de 17 anos, solteiro, residente no centro, o qual foi apreendido. Ele estava sendo procurado, pois já era suspeito de outros furtos na cidade. O mesmo foi apreendido pelo Trio da ROCAM da 2ª CIA e com ele foram encontrados vários objetos furtados da casa da doméstica, como uma TV, DVD, microsystem, sanduicheira, máquina de cortar cabelo, entre outros. O mesmo foi apresentado na delegacia onde o caso foi registrado.

TRINDADE - VILA SÃO SEBASTIÃO - SEGURANÇA DO INSS É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O segurança de 33 anos, funcionário do INSS de Trindade e residente naquela cidade, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de ontem, quinta-feira, 28/04/11, na própria sede do órgão localizado na Rua Prudente de Moraes, Vila São Sebastião. A investida aconteceu por volta das 08:30 da manhã no começo do funcionamento da agência, quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram do segurança a fim de pedir informações, ocasião em que um deles sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou vários disparos contra o mesmo, que correu para dentro do INSS, mas ainda foi atingido com um projétil. Após os disparos os elementos fugiram em uma moto não identificada, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida até o hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado em observação. O caso foi registrado na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA - SÍTIO SABONETE - GATI ERRADICA QUASE 2 MIL PÉS DE MACONHA
Após investigações do serviço de inteligência do 7°BPM de Ouricuri, policiais do GATI se deslocaram por volta das 06:00 da manhã de quarta-feira, 27/04/11, até o Sítio Sabonete na zona rural de Santa Cruz da Venerada, localizaram, erradicaram e incineradas uma plantação de maconha de 1.922 pés, distribuídos em três pequenas roças às margens do Açude da Coivara. Durante a operação ninguém foi preso e uma pequena amostra da droga foi apresentada na delegacia local, onde o caso foi registrado.

SANTA FILOMENA - SÍTIO BAIXIO - HOMEM TENTA MATAR DUAS PESSOAS A GOLPES DE FACA
Por volta das 14:00 de quarta-feira, 27/04/11, um homem tentou matar duas pessoas a golpes de faca em Santa Filomena, mais precisamente no Sítio Baixio, zona rural do município. Segundo a polícia o acusado residente no local da ocorrência, tentou matar as pessoas, as quais receberam vários golpes de faca e foram socorridos até o hospital local, mas não correm risco de morte, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado e até o momento não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina.


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: