ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MORRE NEGÃO DO MEL - O MAIOR CABO ELEITORAL DE LULA SAMPAIO


Conforme informações policiais e de populares, havia divergências políticas entre a vítima Luiz Carlos de Jesus, o Negão do Mel de 42 anos, que residia no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, que era partidária do prefeito atual, Lula Sampaio, e o acusado de 40 anos, residente na BR-316, Km 40 no Planalto, que é partidário do ex-prefeito Bringel.
Tal divergência era por causa de uma obra de saneamento, uma fossa, que ficaria em frente ao comércio do acusado, a Churrascaria Central e que segundo ele prejudicaria sua clientela, sendo contrário à realização da obra, dizendo que a mesma não seria realizada. A vítima por sua vez dizia que sim, que seria realizada.
Quando as obras começaram na manhã de quinta-feira, 14/04/11, a vítima foi até a frente do comércio do acusado por volta das 16:30 e o procurou para ridicularizá-lo, dizendo frases do tipo: ”eu não disse que a obra seria feita?” a vítima ainda chegou a soltar fogos de artifício em frente a churrascaria do comerciante, o qual entrou em sua residência, na própria churrascaria, saiu com uma motocicleta, aproximou-se da vitima que estava em um canteiro do Posto Shell às margens da BR-316, sacou uma arma curta e desferiu quatro disparos contra a mesma, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A vitima foi socorrida por populares até o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada. Várias viaturas realizaram diligências no intuito de prender o acusado, mas até o momento o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.
Negão do Mel como era conhecido, era uma pessoa que fazia parte do folclore e da tradição da cidade por seu jeito simples de ser e por sua determinação e fidelidade partidária que tinha com o atual prefeito Lula Sampaio. Negão de Cornélia como também era conhecido, empunhou a bandeira amarela por mais de 12 anos, viu de perto as consecutivas derrotas de Lula em decorridas eleições e teve o prazer da vitória em 2008, onde carregou nos braços Lula Sampaio até a cadeira de prefeito.
Foi o grande homenageado do carnaval de 2009, o maior já visto em Araripina até hoje e não apartava da bandeira amarela amarrada à sua bicicleta e depois moto. Ficam agora apenas saudades e lembranças de quem jamais esqueceremos, apenas pelo seu jeito simples de ser e de manter viva a chama da esperança. 


HMSM – 10 ACIDENTES DE TRÂNSITO NAS ÚLTIMAS HORAS
Mais 15 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, sendo 10 acidentes de trânsito com 06 motociclísticos, 03 automobilísticos e 01 ciclístico. Não houve óbito e nem transferências para outras unidades hospitalares devido a acidentes de trânsito. Os números são das 21:25 de quarta-feira, 13/04/11 às 07:15 da manhã de sexta-feira, 15/04/11.
No mesmo período também foram registrados 02 acidentes de trabalho, 01 agressão física a pedrada, 01 caso de envenenamento com transferência para Petrolina e 01 agressão física por arma de fogo com uma vítima fatal.

Os casos aconteceram na Rua Coelho Rodrigues, Rua José Barreto de Souza Sombra, Distrito de Nascente, Serra da Torre (02), Sítio Jardim, Centro (03), Bairro da Bomba, BR-316, PE-615 e Sítio Lima.

Fonte - CPS-II/Petrolina/HMSM-DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

15 comentários:

Anônimo disse...

ARARIPINA ESTA DE LUTO,UM HOMEN TRABALHADOR E AU MESMO TEMPO ENGRAÇADO COM UM SORRISO NO ROSTO E A SUA PAIXAO POR LULA SAMPAIO FEZ GRANDES AMIZADES E PASSOU A SER ADIMIRADO POR TODOS OS ARARIPINENSES...SAUDADES DO NOSSO QUERIDO NEGAO DO MEL...E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

revoltadoooo luto disse...

fredson esse assasino tem que se entregar a policia e ficar preso..pq se ele ficar em liberdade muita gente quer a cabeça desse safado.. uma pessoa que n ofendia a ninguem um hoomem trabalhador humilde ,passava o ano inteiro trabalhando p poder fazer a festa de aniverssario dele e chamava toda araripina.. uma pessoa de bem e vem esse covarde cometer esse crime. ele tem que ser preso ,caso contrario ele morre logo em araripina.

Anônimo disse...

LUTO TOTAL,ARARIPINA ESTA EM LUTO COM A MORTE DO NEGÃO DO MEL.. UMA BOA PESSOA E ESSE CARA VAI SE FUDER.. ATRAZ DAS GRADES.. OU ENTÃO MORRE LOGO DESGRAÇA RUIMM.

Unknown disse...

q vc esteja do lado de deus descançando em paz;pois apesar de morar no tocantins a quase 07anos lembramos muito bem do(negaõ do mel)pessoa muito querida por tds;em luto"renato de raimundão e familia"

Anônimo disse...

A vida se tornou uma coisa tão banal, que hoje em dia se mata por qualquer coisa. Fico triste em saber que o cara morreu, independente da posição politica. Esperamos aí a justiça, porque se esse cara ficar solto, vão mata-lo com certeza.

Anônimo disse...

que deus esteza com vc e justica seja feita assim esperamos por que vc era adimarado por todas

Anônimo disse...

que deus esteja com vc e justica seja feita rc parabolicas

Anônimo disse...

justica justica naõ vivemos na cidade sem lei justica;

douglas e diana disse...

fredson a cohab 1 senti muito por esta trajedia esperamos que ajusticia seija feita wallyson douglas diana ...

Paula Novaes disse...

LUTO!!!!
O negão do mel era a pessoa mais incrivelmente apaixonada por Lula e também uma pessoa muuito do bem, maravilhosa.. sem palavras!
Fiquei muito sentida com o acontecido, pois tive o prazer de conhece-lo e conviver com ele mais de 1 ano na prefeitura,, onde trabalhavamos...
Que Deus o ilumine.


SAUDADES...

MICHELLY disse...

ARARIPINA EM PESO ESTA EM LUTO ,UM CIDADAO DE BEM QUERIDO POR MUITOS ARARIPINENCE INCAPAS DE FASER MAL A ALGUEM.ETERNAS SALDADES NEGAO DO MEL ESPERAMOS POR JUSTIÇA

Anônimo disse...

ARARIPINA EM PESO SE LAMENTA POR A PERDA E CRUELDADE DO NOSSO AMIGO E CIDADAO DE BEM LUIS CARLOS O QUERIDO E INESQUECIVEL NEGAO DO MEL QUE A JUSTICA SEJA FEITA ETERNAS SAUDADES.DAYANA FERREIRA
DESCANSE EM PAZ.MICHELLY COELHO

Anônimo disse...

NEGAO DO MEL FÃ INCONDICIONAL PELO NUMERO 14 CONHECIDENCIA OU DESTINO FOI A DATA EM QUE ELE FOI ASSASSINADO PELO UM BRUTA MONDES SEM CORAÇÃO...SAUDADES DO NOSSO QUERIDO AMIGO NEGÃO DO MEL...DESCANSE EN PAZ
LAURA,ILMA E SILMARA

laura linda disse...

DESCANSE EM PAZ
LAURA E FAMILIA

Unknown disse...

Olha o tamanho da unha do negão nessa foto caracaaa