ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de abril de 2011

ARARIPINA - RUA TRAJANO LACERDA - QUATRO SÃO PRESOS POR ARROMBAR VEÍCULO E FURTAR SOM


Quatro pessoas foram presas por arrombar um carro e furtar equipamentos de som por volta de 01:30 da madrugada de quinta-feira, 31/03/11, na garagem da oficina do empresário Luiz Correia, localizada na Rua Trajano Lacerda, centro de Araripina. Durante diligências a polícia militar prendeu Ramon 18 anos, residente no Bairro da Bomba, Luiz de 18 anos, residente na Rua Trajano Lacerda, Diego de 21 anos e Rafaela de 22 anos. Segundo a PM os mesmos quebraram o vidro traseiro de um veículo Kadett de cor amarela, de propriedade do motorista de 38 anos, residente no centro e furtaram um módulo no valor de R$ 600,00, uma fonte no valor de R$ 450,00, 03 caixas de som, 02 auto-falantes, 04 caixas com 04 cornetas e 02 twiters, os quais foram recuperados e entregues ao legítimo proprietário. O caso foi registrado na delegacia.

OURICURI - POVOADO DO JACARÉ - CARPINTEIRO ESQUECE CHAVE DE MOTO NA IGNIÇÃO E A MESMA É FURTADA
Uma moto foi furtada às 19:45 de quinta-feira, 31/03/11, no Povoado do Jacaré, zona rural de Ouricuri. Conforme a polícia o veículo foi furtado quando a vítima, o carpinteiro de 29 anos, residente na Rua do Comércio, naquele povoado, estacionou a mesma na frente de uma residência na Rua C, e ao entrar, esqueceu a chave na ignição. Quando o carpinteiro percebeu, um elemento de pele escura já estava levando sua moto CG Honda, placa KHE – 2508 de cor preta. Diante das informações a polícia realizou buscas, mas até o dia seguinte a mesma ainda não havia sido encontrada. Na tarde de segunda-feira, 04/04/11, uma guarnição do GATI tomou conhecimento que os elementos vulgo Zé de 28 anos, residente no Sítio Poço do Elias, zona rural de Ouricuri, juntamente com outros conhecidos por Michael e Inácio, haviam furtado a moto e estavam no Sítio Poço de Elias. Durante diligências o acusado foi localizado nas proximidades da sua residência e em seu poder foi apreendido o veículo furtado e também uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e mais 02 espingardas artesanais. O acusado juntamente com o material apreendido foi entregue na delegacia. Os outros dois acusados não foram localizados.

SANTA FILOMENA - SÍTIOS QUEIMADA NOVA E BAIXA VERDE - HOMENS SÃO PRESOS PELO GATI E ARMAS APREENDIDAS
Três espingardas foram apreendidas por volta das 17:00 de quinta-feira, 31/03/11, na zona rural de Santa Filomena. As mesmas pertenciam aos acusados de Souza de 22 anos, amasiado, agricultor e outro de 24 anos, amasiado, agricultor, ambos residentes no Sítio Baixa Verde. Na residência dos mesmos que eram suspeitos de um assalto a uma residência no Sítio Queimada Nova, os policiais do GATI da 2ª seção do 7°BPM encontraram duas espingardas artesanais e outra de calibre 12 também artesanal. Durante diligências os acusados foram localizados e presos no Sitio Queimada Nova. No mesmo dia foi preso Santos Rodrigues, idade ignorada, residente no Sítio Baixa Verde, zona rural do município. Segundo a polícia o acusado estava ameaçando seu irmão. Durante diligências a polícia apreendeu na casa dele uma espingarda calibre 12, mas o mesmo não foi localizado. Os casos foram registrados na delegacia local.

SANTA FILOMENA – II - SÍTIO SÃO FÉLIX - AGRICULTORA DE 27 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
A agricultora Verônica Souza Ribeiro de 27 anos, que residia no Sítio São Félix, zona rural de Santa Filomena, cometeu suicídio por enforcamento por volta dos primeiros 00:45 da madrugada de quinta-feira, 3103/11, em sua própria residência. A mesma ainda foi socorrida ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. Segundo o pai dela, a mesma vinha sofrendo a mais de 05 anos de forte depressão. A polícia militar foi ao local e o caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: