ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 23 de abril de 2011

ARARIPINA – CENTRO - CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE ELETROCULTADA AO LIGAR TV



Uma criança de 06 anos morreu após levar um choque ao ligar uma TV em sua residência à Rua Coronel Pedro Cícero, centro de Araripina. Francisco Daniel do Nascimento tinha acabado de chegar em sua residência por volta das 11:30 da manhã de terça-feira, 19/04/11, sua mãe passava pano e o chão estava molhado, momento em que o garoto descalço ligou o aparelho, recebeu o choque fatal. O mesmo ainda chegou a ser socorrido até a Casa de Saúde São José, mas não resistiu e foi a óbito. O Dr. Pedro que atendeu a vítima ainda tentou reanimá-lo, mas o mesmo não respondeu aos estímulos. A criança tinha completado 6 anos no último fim de semana.

IPUBÍ – CENTRO - POLÍCIA APREENDE 04 MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS EM BANCA DE JOGO


Após uma denúncia anônima por volta das 10:50 da manhã de quarta-feira, 20/04/11, policiais militares de Ipubí aprenderam 04 máquinas caça níqueis que estavam em pleno funcionamento na Banca A Esperança, localizada na Rua do Mercado no centro da cidade. O proprietário do comércio de 19 anos, solteiro, residente no local da ocorrência, foi conduzido para a DPC local juntamente com as máquinas.

BODOCÓ – CENTRO - TESOUREIRO É ASSALTADO POR DOIS MOTOQUEIROS

O tesoureiro da comunidade Sítio Ferreiro na zona rural de Bodocó, de 38 anos, casado, residente no Sítio Ferreiro, quando se deslocava para efetuar um depósito no valor R$ 2.800,00 no Banco do Brasil de Bodocó, por volta das 10:40 da manhã de quarta-feira, 20/04/11, foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto CG preta, placa não identificada, sendo que o carona com um revólver roubou o dinheiro e evadiu-se. De Posse das informações relatadas pela vítima o efetivo de Bodocó realizou diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos, mas não logrou êxito. O assalto ocorreu na Rua Dr. João Pessoa no centro.

OURICURI - POVOADO DE EXTREMA - AGRICULTOR PERDE CONTROLE DE MOTO, CAI E MORRE

O agricultor Neilton Pereira Filho de 26 anos, casado, que residia no Povoado de Extrema, zona rural de Ouricuri, morreu ai cair de uma moto por volta das 22:30 de quarta-feira, 20/04/11, naquele povoado. O mesmo ainda foi socorrido até o HRFB de Ouricuri, mas já deu entrada sem vida. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Maria Adeladia disse...

Seu póster serve como aviso aos pais, tios...ou qualquer um, principalmente, com crianças em casa.
Claro que, se está molhado e descalço, nunca se deve mexer em energia. O hábito é que faz efeito fatal um dia!

Feliz Páscoa, Fred Paiva.

Abraços.