ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de abril de 2011

ARARIPINA - SÍTIO SANTA ROSA - MULHER É SEQUESTRADA POR EX-COMPANHEIRO


A doméstica de 26 anos, residente no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, foi seqüestrada por volta do meio-dia de sábado, 16/04/11, em sua residência pelo seu ex-companheiro, o chapeado Piu de 25 anos, residente na Vila Bringel. Segundo a polícia o acusado levou a mesma através de ameaça com arma de fogo e depois a abandonou em um matagal ao notar a presença da PM. A mesma apresentava várias escoriações e foi levada até o HMSM para ser medicada, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia local.

OURICURI – II - BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO - HOMEM CORTA A GARGANTA E VAI PARA SERESTA
Um homem tentou se matar cortando o próprio pescoço. O caso aconteceu por volta das 02:00 da madrugada de sábado, 16/04/11 na Rua Paraíso, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Segundo informações da PM, a vítima residente no local da ocorrência, cortou o pescoço e depois saiu de sua casa em direção a uma seresta no mesmo bairro, fato que chamou a atenção de populares pelo fato do mesmo estar sangrando bastante. A polícia foi acionada e socorreu o mesmo até o HRFB. A família do mesmo disse aos policiais que ele sofre de depressão já algum tempo e teria cortado sua própria garganta com uma faca. O caso foi registrado na DP de Ouricuri.

SANTA CRUZ DA VENERADA - SÍTIOS BAGACEIRO E SÃO JOSÉ - CIOSAC APREENDE REVÓLVERES E ESPINGARDA
Depois de uma denúncia anônima por volta das 16:00 de sábado, 16/04/11. Policiais da CIOSAC se deslocaram até o Sítio Bagaceiro, zona rural de Santa Cruz da Venerada e apreenderam na residência do ancião de 71 anos, um revolver calibre 32 da marca INA, com 05 munições intactas. O mesmo foi conduzido até a DP local e autuado por posse ilegal de arma de fogo. No outro dia, domingo 17/04/11 por volta das 11:00 da manhã, também foi preso por posse ilegal de arma de fogo a pessoa de Marinho de 65 anos, divorciado, residente no Sítio São José, também na zona rural de Santa Cruz. Na residência dele a equipe da CIOSAC apreendeu um revólver calibre 38 com 17 munições intactas e uma espingarda calibre 36 com 24 cartuchos intactos. O material e o acusado foram apresentados na DP local.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: