ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ARARIPINA – SERRA DO MASSAPÊ - EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO TERREIRO DE CASA


Policiais militares da 2ª CIA de Araripina tomaram conhecimento por volta das 07:00 da manhã de terça-feira, 12/04/11, que na Serra do Massapê, zona rural do município, havia ocorrido um homicídio. No local a polícia ficou sabendo através de uma mulher, companheira da vítima, que o mesmo, identificado por Cícero Josumano Galdino da Silva, vulgo Mão de Gato de 28 anos, amasiado, o qual residia no local da ocorrência, havia saído de casa na noite anterior por volta das 20:00, para urinar no terreiro da casa, quando foi surpreendido por elemento(s), não identificado(s), que dispararam duas vezes contra o mesmo, atingindo a cabeça. A companheira da vítima disse aos policiais que trancou a porta de casa e depois ouviu um barulho de moto saindo em alta velocidade, só abrindo a porta na manhã do dia seguinte quando encontrou o corpo caído no terreiro e acionou a PM. Segundo informações do irmão da citada vítima, o mesmo era ex-presidiário e nos últimos dias andava recebendo ameaças de morte. A Companheira não tem conhecimento dos autores e do motivo do crime. A polícia civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e liberou o corpo que foi transladado do local até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – III – CENTRO – II – POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ESPANCAMENTO E ASSALTO DE ANCIÃO DENTRO DE CASA
Às 09:00 da manhã de terça-feira, 12/04/11, esteve na delegacia de Araripina o Sr. José de 70 anos, agricultor, residente à Rua Miguel Honorato. O mesmo relatou aos policiais de plantão que na noite da última sexta-feira, 08/04/11, ao chegar em sua residência e ao se dirigir até a cozinha, foi surpreendido por dois elementos não identificados que começaram a lhe agredir pedindo dinheiro. A vítima entregou a quantia de R$ 700,00 em espécie, em seguida os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram tomando destino ignorado. A vítima procurou a delegacia, prestou queixa, e os policiais civis (foto acima) começaram as investigações e já têm dois suspeitos.

TRINDADE – CENTRO - POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE CLONOU CARTÃO DE DELEGADO
O estelionatário vulgo Galego de 7 anos, vigilante noturno, residente no centro, Trindade, foi preso na tarde de segunda-feira, 11/04/11, em Trindade, por força de mandado de prisão preventiva decretada pelo Juiz daquela comarca. A investigação teve início quando o cartão do delegado de Polícia civil do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, Marceone Ferreira Jacinto, foi clonado e um saque de R$ 500,00 foi efetuado em sua conta corrente. O delegado bloqueou sua conta e descobriu que o saque ocorreu no dia 02 de abril de 2011 na casa lotérica de Trindade, onde o estelionatário foi filmado pelo circuito interno de tv no momento que realizava a transação. Com as imagens não foi difícil chegar ao acusado, que foi preso e se encontra preso a disposição da justiça. Atuou também nas investigações o delegado Francisco Valdo de Trindade. As investigações serão aprofundadas para saber se mais alguém, além do delegado, foi vítima desse estelionatário que já foi preso por porte e posse de arma de fogo e por homicídio. A polícia investiga também a participação do mesmo em eventual quadrilha que atua na região.

OURICURI - AVENIDA FERNANBO BEZERRA - ROCAM APRENDE MENORES, MACONHA E CARRO ROUBADO
Policiais da ROCAM do 7°BPM realizavam rondas na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri, por volta das 10:45 da manhã de segunda-feira, 11/04/11, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e conduzindo uma motocicleta Yamaha , placa KLO - 3764, cor vermelha. Ao serem abordados foram encontradas 92 gramas de maconha com o menor infrator de 16 anos das iniciais A.A.B. estudante. No momento da abordagem o menor estava em companhia de outro das iniciais E.A.A. de 17 anos. Os mesmos informaram que haviam conseguido a droga com o comerciante de 22 anos, residente no Bairro Santo Antonio. Segundo a polícia o comerciante possuía um carro Meriva, cor branca, placa GLS- 7923-BA, que ao ser consultado no sistema da polícia, foi verificado que o veiculo era roubado. Os menores infratores e o comerciante foram apresentados na DP local junto com o material apreendido, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: