ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CHAPADÃO - ARARIPINA GANHA FÔLEGO E COMPLICA O VITÓRIA


Com a vitória sobre o Acadêmica Vitória, por 2x0, no Estádio Chapadão do Araripe, ontem à tarde, o Araripina ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento. Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o Bode está na nona colocação, com 21 pontos, quatro à frente do primeiro time na zona da degola, o América. Já a Acadêmica Vitória se afundou e caiu para a lanterna do Estadual, com 17.

Atuando em casa, o Araripina foi dono das ações durante quase toda a partida. Os gols, no entanto, só vieram no fim. O meia Alcimar, que havia entrado há pouco tempo no jogo, acertou uma bomba de fora da área no ângulo direito do goleiro Eduardo e abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo. Aos 40, foi a vez do atacante Everton Felipe marcar e colocar números finais no marcador: 2x0.

“Foi uma vitória muito importante, que veio na hora certa. O time está lutando contra o rebaixamento e ganhou um fôlego na briga contra a degola”, comentou o técnico do Araripina, Mirandinha. “O time se comportou muito bem durante toda a partida. Nossa meta quase não foi agredida, enquanto nosso setor de ataque não deu sossego ao Vitória”, completou.

Na penúltima rodada, no próximo domingo, o Araripina visita o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Já a Acadêmica Vitória tem pela frente o Santa Cruz, no Arruda. Os dois jogos estão marcados para as 16h.

OUTROS RESULTADOS DA 20ª RODADA

Sport 0 x 2 Santa Cruz-PE
16h00 Porto-PE 4 x 1 Cabense
16h00 Petrolina 0 x 1 Salgueiro
16h00 América-PE 1 x 1 Ypiranga-PE

PRÓXIMOS JOGOS DA 21ª RODADA

Sport x Porto-PE
17h00 América-PE x Náutico
17h00 Petrolina x Araripina
17h00 Cabense x Salgueiro
17h00 Central x Ypiranga-PE
17h00 Santa Cruz-PE x Vitória-PE

Fonte - JC Online

Nenhum comentário: