ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ARARIPINA – CENTRO - AGÊNCIA DO BNB É ARROMBADA E FURTADA


A agência do BNB – Banco do Nordeste do Brasil, em Araripina, situada à Rua Joaquim Rodrigues Nogueira no centro, foi arrombada por elementos ainda não identificados na madrugada de segunda-feira, 25/04/11. A polícia militar foi acionada por volta das 05:00 da manhã e no local constataram que o alarme havia disparado, duas vidraças haviam sido quebradas e alguns cadeados arrombados. Durante uma revista os policiais e funcionários notaram apenas o furto de dois aparelhos celulares do Programa Cred-Amigo. Ainda segundo a polícia a chave elétrica do banco foi desligada e possivelmente os invasores adentraram no banco pela Escola Padre Luiz Gonzaga que fica nos fundos. Diligências foram realizadas pela polícia, mas até agora nenhum suspeito foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – CENTRO – II - MULHER É AGREDIDA A GOLPES DE TESOURA POR DOENTE MENTAL
Um caso de lesão corporal foi registrado por volta das 14:30 de domingo, 24/04/11, na Rua Demóstenes Simeão no centro. A polícia militar foi ao local e através de testemunhas constataram que o acusado de 23 anos, aposentado, residente na mesma rua onde aconteceu o fato, desferiu alguns golpes com uma tesoura na vítima de 42 anos, atingindo-a na cabeça e braço direito. A mesma foi levada ao hospital, medicada e liberada, em seguida foi à delegacia com a polícia juntamente com o acusado. Segundo a polícia o acusado sofre de problemas mentais.

TRINDADE - VILA SÃO PEDRO - PLAQUEIRO ACUSADO DE MATAR CÃO É PRESO COM ESPINGARDA 12
Às 12:40 de ontem, terça-feira 26/04/11, uma equipe do GATI do 7º BPM recebeu denúncia anônima de que o plaqueiro de 31 anos, residente na Rua São Jorge, Vila São Pedro em Trindade, há dois dias teria efetuado disparos de arma de fogo na Vila Algodões, inclusive matando um cão de seu vizinho. Diante das informações os policiais foram até a casa do plaqueiro e devidamente autorizado por ele e sua esposa, realizaram uma busca domiciliar e encontraram uma espingarda calibre 12 com 02 cartuchos intactos. O acusado e a arma foram encaminhados para a DPC de Trindade e ele autuado por posse ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ – CENTRO - MENORES ARROMBAM E FURTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Dois menores infratores arrombaram um estabelecimento comercial no centro de Ipubí e roubaram vários objetos, dinheiro e cheques. O caso aconteceu na madrugada de domingo, 24/04/11, contra a Madeireira Central e Depósito de Som, e a polícia foi acionada por volta das 05:00 por um vigilante noturno. Durante algumas diligências os autores do delito foram localizados e identificados por J.F.M. de 15 anos e R.G.S. de 11 anos, ambos residente no Jardim Rocha. Na residência deles foram encontrados carregadores de celular, baterias, chaves de fenda e boca, extensões, além de quase 16 mil em cheques e R$ 77,00 em espécie. Os infratores foram conduzidos para a DPC local acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: