ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ARARIPINA – CENTRO - MENORES INFRATORES ARROMBAM LOJA, FURTAM ROUPAS E SÃO APREENDIDOS


A Loja Luiza Modas localizada na Rua José Barreto de Souza Sombra, centro de Araripina foi arrombada por volta das 03:00 da madrugada de quarta-feira, 06/04/11, de onde foram furtadas diversas peças de roupas. De posse das informações o Trio da ROCAM da PM realizou diligências e conseguiu identificar os autores do delito, sendo menores infratores, 02 meninos e 02 meninas, apreendidos e identificados por J.F.S. de 15 anos, residente na Avenida Antonio de Barros Muniz no Planalto, J.F.J.S. de 16 anos, residente à Rua Deodato Pereira Santiago no centro, M.C.S.R. de 14 anos, e E.S.J. de 15 anos, ambos residentes no Cavalete-01. Segundo a PM durante a operação foram presas Conceição e Maria Edvania de 22 anos, residente no Cavalete-01, as quais estavam negociando os produtos do furto.
Outra menor também foi apreendida e identificada por V.C.B.S. de 15 anos, residente na Rua Santa Bárbara, a qual foi encontrada com os produtos furtados. Foram recuperadas 09 bijuterias e 48 peças de roupa, sendo todos os envolvidos e os produtos do furto entregues na DPC local.
O escrivão Arlondes Ríbeis, foto abaixo, foi quem ouviu os menores. Um dos infratores já têm várias passagens na delegacia também for furto, desordem e uso de drogas.

ARARIPINA – II – BAIRRO PLANALTO - ÔNIBUS PERDE FREIO, DESCE LADEIRA E ENTRA EM RESIDÊNCIA
Um ônibus que trafegava na parte nova da Avenida Antonio de Barros Muniz em Araripina na noite da última quarta-feira, perdeu potência ao subir a ladeira no sentido planalto ao centro, faltou o freio e desceu de ré, entrando em uma casa na Vila Santa Bárbara. Apesar do susto ninguém ficou ferido, mas o motorista que não teve o nome divulgado se comprometeu a arcar com as despesas da residência. Como houve o entendimento entre as partes e não teve vítimas, não foi preciso fazer o BO.

IPUBÍ - PE-585 - VEÍCULO SE CHOCA COM OUTRO PARADO NA PISTA DEIXANDO UM MORTO E OUTRO FERIDO PRÓXIMO A SERROLÂNDIA
Conforme informações da PM, por volta das 18:30 de quarta-feira, 06/04/11, o encarregado de obras Francisco dos Santos Nascimento de 50 anos, residente em São Luis-MA, conduzia um veículo Vectra, cor prata, placa NRC-8689 pela PE-585, sentido Araripina/Exu, quando se chocou contra a traseira de uma F-4000, cor vermelha, placa KIG-2436 que se estava parada, sem sinalização na via onde não havia acostamento nas proximidades de Serrolândia. No impacto a vítima morreu no local, enquanto que outras duas pessoas que vinham no veículo tiveram várias escoriações e foram socorridas até o Hospital Santa Maria em Araripina, medicadas e estão fora de perigo. O responsável pela F-4000 não foi localizado e nem identificado, sendo o caso registrado na delegacia de Ipubí.

Fonte - CPS-II Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: