ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ARARIPINA – CENTRO - AGRICULTOR TENTA MATAR MONTADOR DE SOM A TIROS


O montador de som residente no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 10:00 da manhã de sábado, 16/04/11, na Rua Pedro Barreto Alencar no centro. O mesmo foi baleado duas vezes no braço e joelho esquerdo pelo agricultor vulgo Valdir, idade ignorada, residente na Avenida Sete de Setembro também no centro. Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram prender o acusado que fugiu tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida até o Hospital Santa Maria, porém está fora de perigo. A polícia civil ficará a cargo das investigações para descobrir o porquê da tentativa de homicídio.

MARCOLÂNDIA-PI – HOMEM É ASSASSINADO COM 48 FACADAS POR 03 MULHERES
Três mulheres mataram um homem com pelo menos 48 golpes de faca na cidade de Marcolândia-PI, fronteira com Araripina-PE. O crime ocorreu por volta das 16:00 de segunda-feira, 18/04/11, após desentendimentos de ambas as partes na Avenida José Valdo de Lima em Marcolândia e teve como vítima a pessoa de João Pedro de Souza Filho de 40 anos que residia naquela cidade do Piauí. As acusadas foram identificadas por Maria de 44 anos, Ana de 23 anos, essa era a companheira da vítima e também outra menor de 15 anos das iniciais E.P.S. todas residentes na mesma cidade, as quais foram detidas em flagrante pela polícia militar. Segundo os policiais as acusadas estavam drogadas quando cometeram o crime por motivos banais.

TRINDADE - BR-316 - COLISÃO DE MOTO COM CARRETA DEIXA DOIS GRAVEMENTE FERIDOS
Um grave acidente de trânsito foi registrado em Trindade por volta das 21:00 de sábado, 16/04/11, na BR-316, mais precisamente no Pátio do Posto de Combustível Natal-II. Segundo a polícia, as vitimas trafegavam em alta velocidade em uma motocicleta YBR 125, cor rosa, ano 2010/2011, placa PFK – 8489 - PE, sentido Trindade/Araripina, e ao passar pelo pátio do Posto abalroou em uma Scania 113H, cor branca, ano 1993, que se encontrava parada. As vítimas foram socorridas até o hospital local com fraturas expostas nas pernas e depois foram transferidas para o Hospital de Traumas em Petrolina, devido a gravidade dos ferimentos, sendo o caso registrado na delegacia.


Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: