ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE-02 – HOMEM MATA CACHORRO A FACADAS E AMEAÇA DE MORTE SEU DONO


Um homem matou um cachorro a golpes de faca e ainda ameaçou o seu proprietário de morte por volta do meio-dia de domingo, 03/04/11, na Rua 01 do Cavalete-02 em Araripina. Segundo informações policiais a vítima de 33 anos, residente no endereço da ocorrência, solicitou ajuda da polícia e informou que o acusado de 31 anos, residente na Rua 02 do mesmo bairro, havia lhe ameaçado de morte e matado o seu cachorro a facadas. Durante diligências a PM conseguiu localizar o acusado e prende-lo, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana. O acusado foi autuado por maus tratos a animais e ameaça.

OURICURI – II - POVOADO DOS LOPES - VENDEDOR É ASSALTADO, TEM MOTO ROUBADA E RECUPERADA PELA PM

Após receber informação da Central de Operações do 7º BPM sobre um assalto por volta das 18:30 de sábado, 02/04/11, uma viatura se deslocou até uma estrada de terra que dá acesso ao Povoado dos Lopes, zona rural de Ouricuri e ficaram sabendo que dois elementos com rosto coberto e com revolveres, abordaram a vitima de 26 anos, vendedor e sua esposa, e roubaram sua motocicleta CG 125, cor preta, ano 2009, placa KLF-0159. Durante diligências a moto foi encontrada às margens da estrada, sendo que os assaltantes ao perceberem a presença do policiamento, fugiram pela caatinga, levando os capacetes e a chave do veículo. A moto foi conduzida e entregue na DPC local.

BODOCÓ - VILA VÁRZEA DO MEIO - MOTO É FURTADA DE FRENTE A CLUBE

Uma moto foi furtada por volta de 01:20 da madrugada de domingo, 03/04/11, de frente ao Clube Milleniun na Rua Antonio Leandro Horas, Vila Várzea do Meio em Bodocó. Segundo a vítima de 30 anos, o mesmo estacionou o veículo na frente do clube por aproximadamente 20 minutos e ao sair notou que sua moto CG 150 ES TITAN, cor preta, ano 2005, placa KGL - 8682-PE, havia sido furtada. A PM realizou incursões na área e descobriu o nome de um suspeito, mas não localizou a moto nem o suposto suspeito.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina

Um comentário:

menino jesus disse...

oi boa tarde! gostaria de saber se fica proximo ao projeto senador nilo coelho, procuro por um tio conhecido por José de Tacaratu, ele tem 12 filhos e foi casado com Lúcia, e tem uma das filha que se chama Lúcia, Josenilda, Joseane e entre outros meu email meuryal1@hotmail.com sou filha de Margarida irmã dele aqui de Maceió.