ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de junho de 2009

VIOLÊNCIA TAMBÉM NO TRÂNSITO - ARARIPINA COM 23 ACIDENTES NO FIM DE SEMANA


O fim de semana em Araripina foi considerado violento, principalmente no trânsito com 33 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Os números são das 13:00 de sexta-feira, 29/05/09, até a madrugada de ontem, segunda-feira 31/05/09.


Nesse período foram 23 acidentes de trânsito com 15 deles envolvendo motociclistas e mais 04 atropelamentos. Ainda no fim de semana devido a esses acidentes de trânsito, 03 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares, sendo 02 para o Hospital de Traumas em Petrolina e 01 para o Hospital Regional em Ouricuri.


Ainda no fim de semana foram registradas naquela unidade hospitalar 04 agressões física por arma de fogo com dois óbitos, 03 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física a pauladas, 01 a pedradas e 01 caso de intoxicação exógena, envenenamento.


No total cerca de 40 pessoas deram entrada no Santa Maria neste fim de semana à procura de atendimento de urgência, deixando o plantão bastante movimentado.


As ocorrências aconteceram no Sítio Lagoinha, Vila Bezerra, Rua Santa Bárbara, Praça Dr. Pedro, Sítio Cavaco, Marcolândia-PI(05), Zé Martins, Avenida Perimetral, Centro(03), Rua José Barreto de Souza Sombra, Rua 11 de Setembro(02), Alto da Boa Vista(02), Distrito do Morais, Distrito de Rancharia(03), BR – 316, Sítio Flamengo, Alto do Adelino e Sítio Massapê.


Apesar dos números dos acidentes de trânsito no fim de semana em Araripina, não houve vítima fatal e as demais pessoas foram atendidas, medicadas e liberadas. Outras ficaram em observação.

Nenhum comentário: