ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESTRUTURA - PARQUE 3 VAQUEIROS SE PREPARA PARA A MAIOR FESTA JUNINA DA REGIÃO


Há vários dias que homens trabalham 24 horas sem parar para deixar pronta a maior área de lazer da região, o Parque 3 Vaqueiros em Araripina, Para chegada do São João 2009 que este ano traz grandes nomes da música brasileira de renome internacional.


Toda a entrada do parque foi modificada para facilitar o acesso das pessoas, que este ano terão mais espaço para caminhar sem se preocupar com o trânsito de veículos intenso dentro ou nas proximidades do evento.


Vários estandes já foram montados pela prefeitura, onde ficarão as secretarias. Um grande parque de diversões também está sendo erguido, devendo ficar pronto neste sábado à noite, como várias barracas de comidas típicas também já começaram a ser montadas.


Todos os secretários, assessores, funcionários, o vice-prefeito e até mesmo o prefeito Lula Sampaio está vistoriando pessoalmente as obras no parque, que se transformou num verdadeiro canteiro de obras. As Barracas tipo chapéu de bruxa já foram montadas e vale salientar que neste ano o barraqueiro vai ter que desembolsar R$ 600,00, caso queixa adquirir alguma das últimas unidades.


Foram feitas verdadeiras ruas no Parque 3 Vaqueiros com dezenas de postes de iluminação pública, chegando a parecer com uma mine-cidade à noite ou um pequeno Bairro. Segundo a organização do evento, até calçadas foram construídas, ficando para o próximo ano o asfaltamento, já que este não deu tempo.


Um grande galpão foi erguido e está se transformando em uma grande sala de reboco, onde será palco para os mais chegados a um forró pé de serra bem arrochado. Quem quiser mais espaço terá ao lado o dancing, com capacidade para mais de 10 mil pessoas.


O palácio das comunicações está preparado para receber os repórteres que vão cobrir todo o evento e mandar as informações para todo o planeta. Já confirmada a presença da TV Araripe, Blogo do Fredson Paiva, Portal Araripina, O site da prefeitura municipal, dentre outros.


Quanto as rádios, apenas rádios de fora farão a cobertura do evento, como a Liberal FM de Ipubi e POP de Trindade. Grande Serra AM e FM e Arari FM não confirmaram presenças e informaram que não chegaram a um acordo com a organização do evento na cobertura do São João 2009 de Araripina.


Os dois Palcos meia-lua já estão erguidos e mais parecem duas torres metálicas onde irão se apresentar nomes como Gilberto Gil, Víctor e Léo, Frank Aguiar, Banda Eva, Asa de Águia, Bonde do Maluco, Flávio Leandro, Mala 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, dentre tantas outras. A festa começa mesmo neste sábado, 20/06/09 a partir das 22:00 com transmissão ao vivo da TV Araripe, canal 13.

Nenhum comentário: