ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de junho de 2009

OPERAÇÃO SÃO JOÃO - PRF PRENDE 40 PESSOAS CONDUZINDO VEÍCULOS SOB EFEITO DE ÁLCOOL


Cerca de 40 pessoas foram presas e conduzidas até a delegacia por equipes da Polícia Rodoviária Federal que estiveram em Araripina durante 8 dias nas festividades de São João.


Essas pessoas foram presas por estarem dirigindo veículos sob o efeito do álcool, tiveram seus veículos apreendidos, receberam multas perderam pontos na carteira e ainda tiveram que pagar fiança para serem liberados.


A Operação São João da PFR foi deflagrada entre os dias 20 à 27 de junho de 2009 e contou com cerca de 5 viaturas e pelo menos 16 patrulheiros, e teve como alvo aqueles que bebem e conduzem veículos sob efeito alcoólico.


Dentre as pessoas detidas está um advogado da cidade do Crato e coordenador do curso de direito da Universidade do Cariri. Antonio Ulisses Olinda de Souza Filho de 35 anos foi pego dirigindo embriagado e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.


Segundo a PFR ele ainda desacatou os policiais e também recusou a entrar na viatura para ser conduzido até a delegacia, onde os policiais tiveram trabalho para levá-lo até aquela unida policial.


Já na delegacia o mesmo foi preso e só saiu mediante pagamento de fiança no valor de quase 4 mil reais. No momento da prisão o advogado estava conduzindo um veículo Corola Toyota – XEI, ano 2000, de cor verde, placa HWG – 3986 do Crato-CE. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: