ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de junho de 2009

ENFORCAMENTO - ACUSADO DE ESTUPRO COMETE SUICÍDIO NA DELEGACIA


Foi preso na semana passada em Araripina o plaqueiro Ednaldo Pereira de 40 anos. O mesmo residia na cidade de Trindade e foi acusado de estuprar a sua própria enteada, uma criança de apenas 10 anos de idade.


Segundo a denunciante, a mãe da vítima que convivia com o acusado, os casos de abusos sexuais aconteciam quando ela, a mãe da garota, tinha que ir ao centro de Araripina para receber o bolsa família.

Segundo informações da polícia civil, o acusado aproveitava que a mãe estava fora para praticar o ato sexual com a enteada na própria residência do casal no Sítio Mulungú, zona rural do município.


Exame sexológico realizado no Hospital e Maternidade Santa Maria comprovou o ato sexual e o rompimento na região do hímem da criança, que também relatou os abusos na delegacia.

O acusado em depoimento à delegada e em entrevista na rádio Arari FM na última quinta-feira, negou as acusações e disse que era inocente. O mesmo estava preso na DEPOL e seria transferido para a cadeia pública ainda neste fim de semana, mas cometeu suicídio por enforcamento no xadrez número dois daquela especializada policial.


O fato aconteceu na madrugada de sábado, 13/06/09, e só foi notado com a chegada de um agente que iria assumir o plantão e viu o preso enforcado na cela, o qual utilizou uma camisa para tirar a sua própria vida.


O corpo do mesmo foi removido até o HMSM e em seguida levado até o IML de Petrolina para exame cadavérico, onde o resultado deverá sair nos próximos dias. Na mesma cela onde se enforcou essa última vítima, outros dois presos já cometeram suicídio anteriormente também por enforcamento. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: