ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de junho de 2009

JUAZEIRO DA BAHIA - ACIDENTE APÓS FESTA MATA 4 JOVENS


Um acidente ocorrido na BR-407, quilômetro 1,3, no município de Juazeiro, na Bahia, resultou na morte de quatro pessoas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens voltavam de uma festa que teria sido realizada em Petrolina (Sertão pernambucano), na madrugada do sábado para o domingo. Por volta das 4h, o veículo em que estavam, um Corsa, colidiu frontalmente com um ônibus de turismo com 20 passageiros, que vinha de São Paulo e seguia para o Ceará.

A colisão aconteceu nas proximidades da cabeceira da Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro a Petrolina. Alguns dos ocupantes do coletivo sofreram ferimentos leves, mas não precisaram ser socorridos e seguiram viagem para Juazeiro do Norte (CE).

As quatro vítimas que ficaram presas nas ferragens do carro e morreram na hora foram: Lúcio Alexsandro Ferreira, 25 anos, Victor de Castro e Souza, 20, Paulo Henrique Moreira Cavalcante Filho, 20, todos de Juazeiro, e Vitor Reis Vilasboas, 20, natural de Salvador. Policiais militares e soldados do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina trabalharam juntos na retirada dos corpos.

Uma garrafa de vodca foi encontrada no carro em que os jovens estavam, mas a perícia ainda irá confirmar se eles haviam ingerido bebida alcoólica.
Testemunhas ouvidas pelos policiais rodoviários federais do posto Senhor do Bonfim (BA) informaram que o carro trafegava pela contramão, em alta velocidade, fazendo movimentos de ziguezague.

O local do acidente é considerado um dos pontos mais perigosos da BR-407, na área urbana. Frequentemente, colisões são registradas, muitas delas ocorridas durante a madrugada, quando motoristas, devido à redução do tráfego de veículos, arriscam manobras e exageram na velocidade. Segundo a polícia, durante o dia os acidentes também são comuns, a maioria provocada por excesso de velocidade e ultrapassagem perigosa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Juazeiro e liberados com a chegada de familiares.

Amanda Tavares
Do Jornal do Commercio

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho q isso serviu de alerta para todos os jovens q bebida e direçao nao podem se misturar sinto muito pelas familias desses garotos e pricipalmente por elles minhas mais um dia tinha q acontecer agora ou
mastarde entao estao aq minhas palavras sobre isso tudo q aconteceu