ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CHAPADÃO - ARARIPINA PERDE JOGO E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO


Numa tarde onde nada deu certo para o “Bode do Araripe”, o Araripina Futebol Clube perdeu pelo placar de um a zero para o Pesqueira, no estádio municipal Gilson Tirbutino de Souza (Chapadão). O Araripina que perdeu uma série de gols no primeiro tempo e ainda viu o Pesqueira marcar o gol da vitória na primeira etapa e não teve força para reagir.

O time araripinense jogou sem três nomes considerados titulares: Danilo (goleiro), Hiroshi (lateral) e Nego Pai (atacante), mas, apesar disso, o time jogou bem e foi pra cima dos adversários e perdeu muitas oportunidades surgidas, principalmente no primeiro tempo. A torcida ficou impaciente, porém, não chegou a vaiar a equipe. Ouvia-se somente esse ou aquele grito contra o técnico Pedro Manta.

Com a derrota Araripina ficou em terceiro lugar no seu grupo e vai decidir os jogos do quadrangular da segunda fase fora de casa.

O secretário de Esporte e Juventude Valmy Bezerra disse após o jogo que já teve uma conversa com o técnico Pedro Manta sobre o que pode ser feito para motivar melhor os jogadores. Há intenção de dispensar aqueles atletas que estão tendo rendimento abaixo do nível do grupo.

Araripina jogou e perdeu com Dida, Aderlan, Josias, Luiz Eduardo e Rogério (Diego); Felipe, Odilon (Tom), Lulinha (Willian) e Jorge Guerra; Renan e Marcelo Paraíba. O jogador Jorge Guerra voltou a ser expulso e desfalcará o Araripina no início da segunda fase do Pernambucano da Série A2.

Da Assessoria de Cominucação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: