ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de junho de 2009

PARQUE 3 VAQUEIROS - 80 MIL PODEM TER ASSISTIDO SHOW DE VÍCTOR E LÉO


Uma multidão jamais vista lotou o pátio do parque municipal de eventos em Araripina para o show da dupla Vítor e Léo.


As pessoas se emocionaram desde o momento em que o prefeito Lula Sampaio subiu ao palco, agradeceu o apoio e a presença de todos, leu um breve relato da trajetória dos músicos e anunciou:


“Com muito orgulho, apresento a grande atração deste São João, Vitor e Léo”, disparou Lula. O povo foi ao delírio com as músicas mais conhecidas que estão nas rádios, programas de TV e novelas.


Quem fazia uma leitura por baixo dizia que tinha entre 60 e 70 mil pessoas no pátio de eventos da Prefeitura de Araripina, mas na verdade esse número pode ter chegado a 80 mil pessoas.


A prefeitura anunciou que o pátio lotado caberia mais de 70 mil, mesmo assim, a superlotação de todos os espaços deixa dúvidas do público que pode ter chegado a 80 mil.


Desde às dez e vinte da noite todos os espaços das barracas estiveram totalmente lotados, quem ia chegando da cidade e outros municípios já não tinha mais espaço.


Da mesma forma, foi o espaço do dancing, a partir das onze e meio já era impraticável circular. Os estacionamentos, mesmo com todas as melhorias, ampliação e organização, acabaram não comportando a presença maciça da população.


Tinha notícia de pessoas de Caruaru, Recife, Salvador e outras cidades. Caravanas de municípios da microrregião de Picos (PI), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina e Juazeiro.


Foi algo marcante que encheu de alegria as pessoas, até porque no palco Vítor e Léo mostraram porque são queridos até na Europa, seu show foi verdadeiramente emocionante.


Da Assessoria de Comunicação

Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: