ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - BODE TENTOU MAS FICOU SÓ NO 0 X 0 COM BELO JARDIM


Os times de Araripina e Belo Jardim bem que tentaram, mas ficou mesmo no 0 X 0 a última partida realizada no estádio Chapadão do Araripe no sábado, 20/06/09.


Ainda no primeiro tempo o bode fez um gol, mas o juiz deu impedimento, o qual não foi aceito pela torcida que vaiou duramente o árbitro.


Por diversas vezes os times conseguiram chegar perto do gol, mas as finalizações não davam certo, deixando a torcida apreensiva.


O próximo jogo pelo campeonato pernambucano da série A-2 acontecerá no estádio Paulo Coelho na cidade de Petrolina-PE, na próxima quinta-feira dia 25 de junho, às 20:30.


O jogo será transmitido pela rádio Arari FM, através dos radialistas Roberto Rivelino, Carlos Lima, Chico lima Eridan Bem e Jaime Lima.


Quem mora fora da cidade e quiser ouvir o jogo pela net, pode acessar o site www.ararifm.com.br e curtir todas as emoções do futebol e torcer pelo Bode do Araripe.


Para quem mora em Araripina, basta sintonizar na freqüência 90,3 e curtir o futebol com a melhor qualidade de som.


Outra opção para quem quer ver o jogo é através da TV Araripe, canal 13 de Araripina, o qual grava as partidas com a narração de Martinho Filho e depois reprisa para os telespectadores no dia seguinte.

Nenhum comentário: