ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de junho de 2009

FASHION - ARARIPINA VIROU CAPITAL DA MODA NESTE FIM DE SEMANA


Araripina viveu um clima de Paris neste fim de semana com a 4ª edição do Araripina Fashion, o maior evento de moda da região do Araripe.


Mais uma vez o desfile que contou com a presença de vários modelos da Região do São Francisco e Araripe, aconteceu no clube Aplausos Shows e Eventos e contou com um público recorde.


O mega evento é realizado todos os anos pela TV Grande Rio, afiliada da TV Globo e movimenta o comércio local, principalmente as lojas de roupas e boutiques.


Mais uma vez o Araripina Fashion teve o apoio da prefeitura municipal de Araripina, SEBRAE e rádio Arari FM, sem contar com as lojas parceiras como a Marielena Boutique, Bossa Brasil, By Brasil, Class Modas, Sport Boy, Tok Íntimo e Areca.


O desfile mostrou a moda inverno 2009 e levantou a grande platéia com os modelos masculinos e femininos que encantaram a todos, sem falar que a entrada foi totalmente de graça.


Este ano para abrilhantar a festa a organização do Araripina Fashion trouxe o ator global Java Mayan, que interpreta o estudante João em malhação da globo.


Para o próximo ano o Araripina Fashion promete crescer ainda mais como vem acontecendo e mais modelos serão lançados no mercado, podendo as revelações serem desta região.

Nenhum comentário: