ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 13 de junho de 2009

OCORRÊNCIAS - ÚLTIMAS POLICIAIS DE ARARIPINA E REGIÃO


1 – ARARIPINA-PE: HOMICÍDIO, MULHER DE 21 ANOS ASSASSINA NAMORADO POR MOTIVO DE CIÚMES NA MANHÃ DE ONTEM

O fato ocorreu por volta das 05h00min de hoje na Avenida Antônio de Barros Muniz no Bairro Planalto em ARARIPINA-PE na residência do casal, onde segundo informações da polícia, a acusada: 1 – Valdinéia Alencar Oliveira, 21 anos, solteira, estudante, por motivo de ciúmes, deferiu um golpe de faca peixeira contra a vítima: 2 – Leandro Pereira Santos, 21 anos, solteiro, estudante, que foi atingido na região do pescoço. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina, mas não resistiu e veio a falecer. A acusada conseguiu fugir e encontra-se foragida. O caso foi registrado pela GT (Guarnição Tática), da 2ª CPM de ARARIPINA-PE.

2 – ARARIPINA-PE: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, LADRÕES LEVAM MAIS DE R$ 4.000,00 DE COOPERATIVA

O caso aconteceu por volta das 20h00min de ontem na Rua Vereador José Santiago Brigel no centro da cidade, onde três elementos não identificados adentraram na Cooperativa Agropecuária de Araripina e subtraíram do seu interior a quantia em dinheiro no valor R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) e um aparelho celular. Segundo a polícia, um senhor que preferiu não se identificar que passava próximo ao local, avistou quando três adolescentes saíram do estabelecimento em disparada.

3 – TRINDADE-PE: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ROD. PE-630, MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO AUTOCARGA

O acidente aconteceu por volta das 15h00min de ontem na rodovia PE-630, quando a vítima: 1 – Geraldo Chagas da Silva, 22 anos, natural de Trindade, trafegava na motocicleta Honda CG-125, placa KMB-4978/PE, sentido Trindade/Ipubi, ocasião em que colidiu com um caminhão autocarga. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso foi registrado na D. P. Civil da 205ª Circunscrição de Trindade - PE.

4 – IPUBI-PE: ACIDENTE, ESTUDANTE DE 15 ANOS É ATROPELADO POR
MOTOCICLETA

O caso ocorreu por volta das 22h45min de ontem no Distrito de Serrolândia no município de IPUBI-PE, quando o acusado: 1 – Francisco de Assis de Oliveira Marques, 20 anos, conduzia a motocicleta Honda CG-125, placa HOZ-4285/MA, atropelou a vítima: 2 – Willian Gonçalves Teodorico, 15 anos, solteiro, estudante, que sofreu fratura exposta e foi socorrido para o Estado do Ceará. De acordo com a polícia, o condutor da moto prestou socorro à vítima, mas não possuía CNH ou PPD e a motocicleta encontrava-se com o CLA (Certificado de Licenciamento Anual) atrasado. O condutor foi detido e conduzido a D. P. Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi - PE.

5 – SANTA FILOMENA-PE: AGRICULTOR DE 82 ANOS COMETE O SUICÍDIO

Por volta das 14h30min de ontem, PPMM do 5º Pelotão de santa Filomena-PE, tomaram conhecimento de um suicídio ocorrido no Sítio Salgado na zona rural daquele município. Que ao chegarem ao local os policiais constataram a veracidade do fato. Que a vítima: 1 – Valdemiro Macedo de Castro, 82 anos, solteiro, agricultor, havia cometido o suicídio no curral da mencionada localidade. O idoso morreu asfixiado com uma corda amarrada ao pescoço. O corpo da vítima foi removido para o Hospital local, a fim de ser submetido a exame cadavérico. O caso foi registrado na D. P. civil da 206ª Circunscrição.

(Reportagem: Nilson Macedo)

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: