ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de junho de 2009

ARARIPINA - MAIS 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


O fim de semana em Araripina foi marcado por pelo menos 21 acidentes de trânsito, sendo 14 deles envolvendo motociclistas com 01 vítima transferida com suspeita de TCE – Traumatismo Crânio Encefálico, para outra unidade hospitalar na cidade de Petrolina e cerca de 08 que ficaram em observação no Hospital e Maternidade Santa Maria.


Outras que foram medicadas e liberadas, foram para suas casas com algum tipo de seqüela que só o tempo pode apagar. Mais uma vez não só os acidentes de trânsito como a maioria das outras ocorrências tiveram a bebida alcoólica pelo meio. Um novo depósito foi construído recentemente ao lado da delegacia para acomodar as motos envolvidas em acidentes, mas o mesmo já está lotado.


Ainda no fim de semana 24 pessoas deram entrada no santa Maria à procura de atendimento de urgência e outras duas foram transferidas para outras unidades hospitalares em Barbalha-CE e Picos-PI, vítimas de agressões físicas por arma de fogo, disparo e arma branca, faca peixeira.


No HMSM foram registrados ainda 04 atropelamentos, 01 acidente ciclístico, 02 automobilísticos, 01 caso de suicídio por enforcamento, 04 agressões físicas por espancamento, 01 acidente com uma carroça de burro e 01 agressão física por enxada.


Os casos ocorreram no Distrito do Morais, Hortigranjeiro, Delegacia, Centro (02), Rua José Barreto de Souza Sombra (02), Serra da Jitirana-PI(02), Cavalete-01, Distrito de Nascente, Alto da Boa Vista(03), Rua Santos Dumont, Caldeirão Grande-PI, Marcolândia-PI (02), Rua 11 de Setembro, Serra Da Rancharia e Serra dos Simões.


Os casos mais graves do fim de semana foram 01 atropelamento, onde a vítima foi transferida com suspeita de TCE, 01 agressão física por arma branca em Marcolândia-PI e 01 agressão física por arma de fogo, no Planalto, onde todas as vítimas foram transferidas, além da entrada de um corpo vítima de suicídio por enforcamento. Todos os casos foram registrados no HMSM.

Nenhum comentário: